Monday 19 March 2018

Fxnet revisão forex


FxNet Review FxNet, fundada em 2017, é um global, STP serviço completo corretor com sede em Limassol, Chipre. É regulada pela CySec e é licenciada pela FCA no Reino Unido, BaFin na Alemanha, MiFid, ICF e outras autoridades europeias. Existem três tipos de contas de negociação. 50 é o montante mínimo de depósito necessário para abrir a conta padrão que vem com spreads começando em 2,3 pips. A conta VIP requer 2000 para iniciar e tem uma propagação a partir de 1,9 pips. Qualquer pessoa com 5000 pode abrir uma conta Platinum e não há propagação aqui em tudo. Todas as três contas recebem alavancagem de até 500 eo tamanho máximo da ordem é 20. A plataforma MetaTrader4 é usada para todas as contas e a negociação pode ser feita em Android e iPhones. As moedas aceitáveis ​​incluem USD, EUR, GBP e JPY. Uma conta de demonstração está disponível para aqueles que desejam praticar sua negociação antes de colocar seu próprio dinheiro em risco. Contas islâmicas são permitidas com trocas comerciais livres em conformidade com a Lei Sharia. Isto significa que os comerciantes podem negociar em uma conta islâmica sem ser cobrado taxas overnight. Somente os comerciantes da religião muçulmana podem abrir uma conta de swap e apenas as contas Standard e VIP se aplicam. Existe também uma conta MAM (Multi Account Management). FxNetrsquos A conta MAM permite que um comerciante use uma conta mestre para gerenciar várias subcontas. Um titular de conta MAM pode controlar as transacções das várias contas que replicam o desempenho da conta principal. O titular da conta do MAM pode decidir se a alocação de lucros e perdas das operações é igualmente dividida para todas as contas ou especificada separadamente. FxNetrsquos As contas corporativas são oferecidas a pessoas jurídicas ou pessoas jurídicas registradas. Através do formulário de solicitação de conta corporativa os candidatos interessados ​​podem autorizar um representante (s) para negociar, depositar ou retirar em seu nome. Os instrumentos disponíveis para negociação incluem os pares de moedas maior, menor e exótico e CFDrsquos sobre índices de ações e commodities. Existem mais de 25 pares de moedas para o comércio que pode ser negociado 24/5. Alavancagem é de até 1: 500, não há rejeições ou re-aspas e sem comissões ou taxas ocultas. Há uma tabela de spread separado para as diferentes contas de negociação Forex. O comércio de commodities com a FxNet oferece alavancagem de até 1: 200, instrumentos totalmente líquidos, hedging, plataformas de negociação múltiplas e sem comissões ou taxas ocultas. CFD negociação com FxNet permite que os comerciantes para acessar o worldrsquos maiores empresas incluindo Apple, eBay, Google e Coca Cola sem ter que comprar as ações. Com CFDs na negociação de ações, os comerciantes podem negociar contra movimentos de preços. Com as ações da FxNet e índices, a negociação de ambos os mercados de urso e touro pode trabalhar na vantagem traderrsquos. Os investidores podem fazer negócios longos e curtos sobre o declínio e aumento de um valor stockrsquos. Além disso, com FxNet, alavancagem pode ser aplicada em ações e índices dando ao comerciante uma chance de ampliar os lucros. FxNet usa um servidor de negociação de alta qualidade dentro de curta distância, permitindo-lhes fornecer o caminho mais eficiente para a entrega de aplicações com ultra baixa latência e rápida execução para seus clientes. FxNet coloca muito foco em educar seus comerciantes para que eles possam negociar com sucesso no mercado Forex. A notícia do mercado é up-to-date com postos diários e semanais e análise técnica sobre movimentos de mercado, mudanças financeiras e relatórios econômicos que afetam o ambiente de negociação. Um calendário econômico em tempo real mantém os comerciantes a par do mercado fornecendo fácil e rápido acesso aos principais eventos econômicos que afetam o dia a dia movimento dos mercados Forex. Há também uma lista completa de horas de negociação no mercado, bem como um glossário econômico completo e uma página de FAQ que abrange a maioria dos comerciantes de informações procuram. Além disso, a FxNet publica um calendário de feriados para que os comerciantes saibam de antemão quando os mercados estarão fechados para o negócio. Apoio ao Cliente Os comerciantes podem contactar um representante da FxNet por telefone durante o horário de negociação. O mercado de troca de moeda oferecido pela FxNet é o único mercado no mundo que opera 24 horas por dia, 5 dias por semana. As horas de negociação para todas as commodities, como ouro, prata e petróleo difere para os mercados de moeda e deve ser verificado pelo comerciante de forma independente. O site é oferecido em 14 idiomas diferentes. Chat também está disponível. Na FxNet, os comerciantes podem escolher vários ebooks diferentes para orientação e uma compreensão mais abrangente do Forex ea lista está sempre mudando para que os comerciantes podem se beneficiar desses ebooks em uma base contínua. Um bom recurso raramente encontrado nos sites de outros corretores é um relógio mundial que mostra tempos reais em Nova York, Londres, Tóquio e Moscou. Depósitos / Retiradas Os clientes da FxNet podem escolher entre uma ampla variedade de métodos de financiamento on-line, além de transferências bancárias e de cartão de crédito, incluindo Skrill, Neteller, CashU e outros. Se um método de financiamento preferido ainda não estiver disponível, será considerado um pedido para um novo método de financiamento. As retiradas podem levar até 48 horas de trabalho a serem executadas. Conclusão FxNet é um dos poucos corretores legítimos de STP Forex, com um pool de liquidez que inclui alguns dos melhores, mais credíveis e amplamente conhecidos bancos do mundo. FxNet parece estar constantemente investindo seus esforços para seus clientes e tenta manter-se com os avanços tecnológicos no mercado, a fim de fornecer a experiência comercial final para todos os seus clientes. Vantagens Demonstração e Contas Islâmicas Escolha das Contas de Negociação Risco Disclaimer: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste website não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de fornecer-lhe este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto fazemos o máximo para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor. Disclaimer de Risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste website não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de fornecer-lhe este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto nós fazemos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estão atualizados, nós encorajamos você a verificar as nossas informações diretamente com o corretor. FxNet Comentários Login para adicionar comentário Dear Marinos, Obrigado por levar esta questão à nossa atenção. Lamentamos saber que você teve um problema com nossos serviços. Esperamos que o seu problema tenha sido resolvido. Se não, por favor contacte-nos especificando o seu número de cliente para que possamos acompanhar com você pessoalmente. Encontre os nossos dados de contacto no nosso site oficial. Olhando para a frente para atendê-lo, FxNet Escute Thats a regra principal: se você quiser ser bem sucedido com forex trading, escolher o corretor regulamentado por instituições relevantes europeus. Caso contrário, o risco de scam é bastante elevado. Mesmo se FXNet não é um embuste, de qualquer forma, cria horríveis condições comerciais e não permite retirar o que é revoltante, eles não dão razões para isso. Sim. Eles responderam. Mas sua resposta não pode ser considerada como a explicação. Eu usei o sistema de pagamento não confiável que eles dizem. Mas o corretor em si oferece isso para mim em sua lista Lixo tolo Este corretor pode congelar retiradas. E isso definitivamente não é bom. Todas as suas vantagens não valem a pena, quando um comerciante não pode levar seus pagamentos. Mesmo se houver a causa razoável para tal atraso meses, eles poderiam ser mais educados explicando-lo. Estou mudando o corretor. Por que eu deveria ter problemas e mostrar compreensão para a sua posição Oi Vadim, Acabei de encontrar este fórum e eu vi o seu comentário. Quero dizer que tenho sido comercial com a FXNET por quase um ano e nunca senti que eles estavam tentando Para se livrar do meu dinheiro. Na verdade, uma vez que eu tinha uma queixa com eles sobre uma retirada, eles responderam dentro de 24 horas eo meu pedido foi processado em conformidade. Também o meu dinheiro estava de volta à minha conta se não me engano dentro de 5 dias úteis. A única coisa que vou dizer para FXnet é que eles são confiáveis ​​e úteis corretores que me ajudou com a minha queixa. Meu conselho é que você continua a negociar com eles como eles são uma das opções mais seguras para um comerciante. Eu nunca comércio com FXNET, eu nunca ouvi falar sobre este corretor. Talvez seu corretor de etiqueta branca ou algo parecido. Eu costumo trocar em fxpro, Liteforex, Mayzus e roboforex. Eles são bons Não têm quaisquer assuntos com esta empresa scam. Eles irão ajudá-lo a se livrar de todo o seu dinheiro. Um comerciante pessoal do corretor perdeu sete mil dólares da minha conta de negociação. Não acredito em suas fábulas agradáveis. Estou muito feliz com este corretor. Eles me fornecer um dos melhores VPS de graça por causa do saldo da minha conta que é de 5000 USD. Eles cobrem a 10 dólares taxa de transferência bancária. Eu tenho 100 dólares de bônus de margem que é um bônus negociável. Sua velocidade de execução comercial é incrível. Nenhum deslizamento ou re citações até hoje. A equipe de suporte é excelente e muito útil. Forneci meu próprio gerente pessoal dedicado. Ela é muito, muito útil. Recebi meu relatório comercial diário e também sugestões técnicas e comerciais diárias. Sua propagação é um pouco alto, mas eles são verdadeiros STP NDD para que não é um problema para mim. Há muitos corretores que afirmam que eles são verdadeiros STP, mas na verdade eles não são. Um verdadeiro corretor STP deve ter spreads elevados do que outros corretores por razões óbvias. Eles me ofereceram uma conta islâmica (sem swaps). Eu tinha que preencher um formulário com a prova anexa da minha religião. Sua única condição é que deve haver atividade em minha conta. Em outras palavras, eles vão revogar a facilidade de swap não se eu abusar da conta por apenas abrir um par de negócios e deixá-los abrir para sempre sem abrir novos negócios. Que é justo como eu entendo. Até agora nenhum swaps cobrado e um par de minhas posições permaneceram abertas por 15 dias, mas ao mesmo tempo, eu estava negociando outras posições e abrir e fechar posições diariamente. Então, em suma, estou muito feliz. Vou manter a atualização sobre o meu progresso com eles em base mensal. Obrigado. Execução 10/10. Spreads 7/10. Suporte ao cliente 9/10. No geral, uma corretora bom em meus livros Outro corretor que afirma ser um corretor de STP verdade Bem, eles realmente são corretor de STP. Sua execução e seu serviço é impressionante. Seus spreads não são os melhores, mas são fixos, mesmo quando a notícia sai. Para mim, este é um dos melhores corretores - eles têm resposta de suporte muito rápido e excelentes condições de negociação - suporte ao cliente muito bom serviço. Tenho sido 2 meses com este corretor e estou feliz com o seu serviço. Estou sendo manipulado por um Sr. Paul e até agora ele tem sido ótimo e muito útil. Não ter sido bem sucedido até agora, mas espero que com o seu bônus que eu posso fazer de volta algum dinheiro. Olá a todos, Ive apenas tenho a minha primeira retirada de 35 após sua promoção 50. Processo foi bom o suficiente e tem uma mensagem também informando-me da minha retirada. Daria-lhes 4 de 5 - única coisa que eu gostaria de ver é variável spreads e cTrader. Há algum representante aqui Yea seus spreads são ligeiramente elevados, embora bastante bom em comparação com outros corretores com spread fixo (etoro 3, fxcm 2.6, easy-forex 5, iForex 3). Geralmente eu acho corretores de spread fixo são mais altos de qualquer maneira eles oferecem 2.3 em algumas de suas contas e se você é inteligente você vai através de site de desconto). Eles são stp real, que é o que é importante para mim. Eu prefiro ver spreads realistas para corretor stp de spreads em 0,5 pips e alegação de ser stp. Alguém tem experiência no horário das notícias que eles re-quote / rejeitar ordens Eu sei que ele diz não requites etc, mas quero ouvir de clientes reais experiência em específico se eu executar um EA durante notícias se id obter todos os ordrs preenchido. Basta abrir uma conta com eles hoje e tenho o meu bônus instantaneamente, bem como o meu depósito. Seu apoio até agora tem sido excelente. Seus spreads são um pouco alto para mim, especialmente em comparação com muitos dos maiores corretores, mas o fato não há requotes e eles são fixos é sempre um plus. Podem experimentá-los - alguém tem alguma experiência ruim com eles estou negociando em demo até agora e recebendo um monte de asistance. Parece um corretor confiável para mim. Agradável ver meus fundos são mantidos no fx Bank no Reino Unido Grande Execução - Eles stick por sua palavra wrt não requotes e negociação de notícias. Foi capaz de fazer um bom lucro sobre as notícias de hoje :) Encontrar um corretor de Forex Comentários OctaFX Comentários Orbex Comentários XTB Comentários HYCM Comentários FBS ReviewsFxNet pessoas não muito honesto e exato. Eu quero retirar o dinheiro para a minha conta moneybookers, eles não processar meus pedidos de retirada sem explicações e as razões. A única razão foi que o Moneybookers é muito confiável sistema de pagamento eletrônico. Mas eu acho que eles não podem discutir sobre a confiabilidade do sistema, quando Moneybookers existe desde 2001, e Fxnet LTD desde 2017. Se prestar atenção às contas bancárias desta empresa, no depósito através de banco, que fica claro que um dos As contas desta empresa no Banco de Chipre Banco de Chipre Nome do Beneficiário: FXNET LTD Nome do Banco: Banco de Chipre Empresa Pública Ltd (Linopetras Branch - 0333) Endereço do Banco Beneficiário: Gr. Digeni Ave. O número de conta: 357005913336 IBAN: CY44 0020 0195 0000 3570 0591 3336 que é conhecido como muito pouco confiável, eo segundo é AS EXPOBANK Nome do beneficiário: FXNET LTD Nome do banco: AS EXPOBANK Beneficiary Bank Endereço: 22 Grecinieku rua, Riga, Letónia, LV-1050 Swift Código: LATCLV22 Número de conta: LV09 LATC 0501 1305 8001 0 na minha opinião o pouco confiável também. Trabalhar com esta empresa ou não, é a decisão pessoal de qualquer comerciante. É possível trabalhar com a empresa que muda o conteúdo do site, e as regras do jogo dependendo de seus desejos eu cometi o erro, quando eu abri a conta fxnet e fez o depósito. Não repita este erro. Você não começa seu lucro. Eu não posso obter o meu lucro desde maio de 2017. Tags: opiniões FxNet

No comments:

Post a Comment