Wednesday 9 January 2019

Conheça as empresas ebay de milhões de libras


Por Paul Sawers Tweet & mdash; 9 Out '11, 11:37 no Reino Unido


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Em agosto, relatamos que o eBay está esperando um crescimento de 25% de negócios de milhões de libras no Reino Unido este ano, com 159 empresas ultrapassando o marco milionário mágico. 10% destes irão garantir mais de £ 3m em vendas - que é um inferno de um monte de envelopes acolchoados, bolha-wrap e viagens para a estação de correios.


No caso de você perdeu o primeiro relatório, parece que Home & Garden, Moda, Motors e Consumer Electronics, em particular, estão impulsionando este crescimento. E para o último ano civil cheio (2018), cinco negócios asseguraram o volume de negócios em eBay Reino Unido de £ 1m em seu primeiro ano de negociar.


Se você está lendo isso, há uma boa chance de você ter comprado ou vendido pelo menos algo no eBay em sua vida. EBay foi fundada em 1995, e é uma das maiores histórias de sucesso de e-commerce. Seu portal de leilões específico para o Reino Unido foi lançado em 1999 e hoje ele protege mais de 17 milhões de visitantes únicos por mês, com mais de 40 milhões de anúncios ao vivo no site a qualquer momento. E ao contrário do que você pode esperar, os bens do preço fixo constituem quase dois terços de todos os artigos vendidos em eBay.


Existem 180.000 empresas registradas no eBay. co. uk, e The Next Web apanhados com alguns dos milhões de libras negócio eBay. Aqui está o que eles tinham a dizer.


Danny Barenga, PF Jones (Manchester)


Aos 25 anos, Danny Barenga viu sua loja eBay para peças e acessórios de automóveis se tornar uma das principais empresas do eBay no Reino Unido.


Depois de estudar em política na Universidade Metropolitana de Manchester, e de um curto período como gerente de uma cafeteria, Danny juntou-se ao negócio familiar PF Jones para aumentar sua receita criando uma loja on-line, vendendo tiros como barras de reboque, injeções de diesel, bombas de combustível , Acampamento e equipamento de caravana e similares. O volume de negócios eBay da empresa duplicou nos últimos 12 meses, e seu sucesso on-line levou à compra de grandes instalações de distribuição. Danny disse:


"PF Jones era um negócio estabelecido dos tijolos e do almofariz, com quatro lojas através do noroeste e sobre 300 empregados. Eu lancei nossa loja eBay, que agora emprega cinco membros do pessoal, para aumentar a nossa base de clientes e lucros. Somente no último ano tivemos que expandir nossas instalações existentes para lidar com a demanda.


"Nossa capacidade de prever mudanças no mercado e adaptar-se rapidamente tem sido a chave para o nosso sucesso. As exportações estão também a desempenhar um papel cada vez mais proeminente no nosso modelo de negócio, à medida que continuamos a aumentar as nossas vendas no estrangeiro, em particular para a Europa ea Austrália ".


PF Jones tem 4 'tijolos e argamassa' filiais em toda a Inglaterra e País de Gales que têm sido comercial por décadas, em Manchester, Stoke on Trent, Buckley e Wigan. A empresa começou a operar no eBay no Reino Unido em fevereiro de 2009, inspirada inicialmente pelo conhecimento de que um de seus concorrentes já estava negociando no eBay. "Nosso principal rival já tinha uma loja eBay bem-sucedida", diz Danny. "E sabíamos que poderíamos desafiar e ser bem sucedidos".


Enquanto PF Jones também tem seu próprio site dedicado e-commerce. Danny acredita que há benefícios inerentes para ter uma loja eBay. "Vender no eBay, você não precisa se preocupar com a condução de tráfego para suas listas como se fosse um site normal", diz ele. "Além disso, as ferramentas disponíveis a partir do eBay são excelentes para pessoas que começam com pouca ou nenhuma experiência".


Incluindo Danny, PF Jones tem cinco pessoas trabalhando em sua loja eBay, todos os quais são baseados em Manchester. "Embora isso será em breve mais como estamos expandindo rapidamente", diz ele. "Todos nós trabalhamos em todas as áreas que são necessárias para executar nossa loja eBay. Isso inclui criar listas, pesquisar o mercado, trabalhar nossos preços de custo, tirar fotos, fazer reservas em nosso sistema de ações e criar Royal Mail / courier rótulos, respondendo e-mails, mensagens eBay, chamadas e chat ao vivo. Então também temos de encomendar estoque dos fornecedores ".


A empresa tem pessoal dedicado eBay, mas PF Jones tem uma equipe de empacotamento específico que cuida desse lado das operações em toda a linha.


Embora a empresa esteja exportando, 95% da transação eBay da PF Jones está baseada no Reino Unido. "Nós terminamos em média entre 100-150 transações por dia", diz Danny. "2,5% disso é baseado na Europa, e 2,5% é o resto do mundo. Nós enviamos para alguns lugares muito exóticos, como Le Tampon em Reunion Island, Trinidad & Tobago e Malásia ".


Como com qualquer empresa comercial, executando uma loja eBay não vem sem seus desafios. "Adaptar-se às constantes mudanças que o eBay implementa em sua plataforma de vendas é um desses desafios", diz Danny. "E assim está alcançando e mantendo os níveis excepcionais de atendimento ao cliente que o eBay exige para alcançar o seu status de Vendedor com a classificação mais alta".


Além disso, dado que a PF Jones opera em várias plataformas de vendas, Danny observa que a administração de níveis de estoque em tempo real pode ser particularmente desafiadora, com lojas de varejo, um site e uma loja eBay para atender.


Quarto para melhoria?


Quando perguntei a Danny se ele sentia que havia algo que o eBay poderia fazer para tornar a vida mais fácil para os grandes comerciantes, ele disse que poderia fazer muitas coisas para tornar o eBay mais justo e muito melhor para todos os vendedores de negócios no eBay. Curiosamente, ele também sugeriu que seja imperativo para os compradores deixar feedback para os itens que eles compraram. "Muitos clientes compram no eBay e não deixam comentários", diz Danny. "O feedback é inestimável para os vendedores do eBay".


"O eBay também pode ser mais transparente com os seus critérios de status de Vendedor mais votados", continua Danny. "Eles poderiam oferecer aos vendedores detalhes específicos sobre o que, se alguma coisa, eles estão falhando. O sistema atual não permite que os vendedores identifiquem quaisquer problemas específicos que precisam ser endereçados para que possam melhorar, resultando em um melhor feedback e mais vendas. Há tantas coisas que eBay poderia fazer para melhorar como uma plataforma para vendedores. Eu poderia ir por horas ".


O ponto final Danny bateu em termos de como ele sentiu eBay poderia melhorar as coisas para os vendedores relacionados com a forma como o sistema de feedback do comprador funciona. "Um comprador deixa feedback e avaliações detalhadas do vendedor (DSR) para os seguintes critérios: item como descrito. Comunicação. Tempo de expedição . Taxas de envio e embalagem. O eBay desabilita as taxas de porte e embalagem DSR se você vender um item com entrega gratuita e automaticamente obtém uma classificação de 5 estrelas, o que é bom. No entanto, o tempo de despacho DSR ainda pode ser marcado.


"O ponto é que, mesmo que façamos o que anunciamos e enviamos o item no tempo - ou mesmo antes do tempo anunciado - e enviamos um número de rastreamento, o cliente ainda pode nos marcar como tendo um mau tempo de expedição. Como isso é justo? É a baixa DSR classificações que podem colocar os vendedores fora do negócio como eles não obter ou manter os descontos que eBay oferecer aos vendedores top ".


Para ter uma idéia do que a vida dentro de uma empresa eBay milhões de libras é como, vale a pena considerar isso. Nos últimos 12 meses, o lado eBay de PF Jones gastou £ 144,000 em porte postal e transporte.


Ian Moore, Ghost Bikes (Preston)


Ian montou sua loja eBay baseada em Lancashire, Ghost Bikes. Com um amigo em março de 2004. Antes disso, Ian trabalhou em TI, vendendo equipamentos para as autoridades locais de educação. Seu parceiro de negócios, Adam, estava correndo bancas de mercado, eo par montado no eBay para direcionar os milhões de entusiastas da motocicleta ao redor do mundo.


Ghost Bikes vende roupas e acessórios para motos e, após o sucesso de sua loja eBay, que cresceu 30% ano a ano, o par abriu uma loja de tijolos e tijolos em Preston para atender a demanda dos clientes para experimentar os itens E lidar com eles antes que eles compraram.


A empresa tem agora 32 funcionários, incluindo na loja, e uma equipe dedicada de atendimento ao cliente para a parte eBay do negócio. Ian está planejando abrir uma segunda grande loja de destino de motocicletas eventualmente. "Agora estamos olhando para criar uma loja de destino construída destino para chegar a uma base de clientes mais ampla, tendo apenas um site para todas as nossas operações", diz Ian.


Ian diz que a empresa tem mantido seu nível de sucesso durante a recessão, adaptando sua estrutura de compra para torná-la mais eficiente. As exportações também desempenham um papel importante no negócio, com 10% das encomendas sendo exportadas para a Europa, EUA e Austrália.


Então, houve um momento específico que fez Ian decidir lançar sua loja eBay? "Decidimos ter uma loja eBay porque era o método menos caro de vender no momento", diz Ian. "Não houve custos iniciais além do estoque e nenhum aluguel".


"Nossas vendas na loja, como com nossa loja eBay, cresceram ano-a-ano", diz Ian. "Mas a maioria de nossas vendas in-house são clientes do repeat ou são baseadas em referrals de outros clientes. Apenas uma pequena quantidade de nossos clientes realmente vêm para nossa loja depois de encontrar-nos on-line. Além do nosso ID ebay ghostbikes_uk, temos dois sites principais, ghostbikes. Que oferece vestuário e acessórios para motos, e projump. co. uk, que é um site baseado na comunidade que oferece os nossos próprios stilts de salto, que foram apresentados em programas de TV como 'Famous and Fearless' e 'Guinness Book of World Records ' ".


Então, parece que Ghost Bikes está vendendo em várias plataformas, com lojas de tijolos e argamassa, sites de comércio eletrônico dedicados e, é claro, uma loja eBay - mas há um benefício inerente para a execução de uma loja eBay sobre outras lojas? "O eBay nos dá acesso a milhões de clientes ativos que gostam da simplicidade de encontrar e encomendar um item", diz Ian. "Também recebemos feedback direto do nosso serviço através do feedback do eBay e do sistema de classificação por estrelas, permitindo que nos adaptemos às necessidades do cliente. Uma combinação da imensa exposição do eBay e do nosso alto nível de serviço ao cliente, nos deu uma enorme plataforma para mostrar nosso negócio ".


Ao longo dos anos, a Ghost Bikes simplificou suas operações para que todas as suas vias de venda sejam processadas e controladas por um departamento central de atendimento ao cliente. No entanto, Ian diz que em algum momento durante o dia todos os seus 15 funcionários do serviço ao cliente será lidar com eBay. "Em toda a empresa temos 6 gerentes, 15 assistentes de atendimento ao cliente, 2 assistentes de loja, 5 compradores, 4 funcionários de armazém e 3 funcionários de contas", diz Ian. "Ao lado de consultores estratégicos externos especializados."


Perguntei a Ian quais eram alguns dos principais desafios da execução de uma loja eBay bem-sucedida. "Concorrentes que não sabem a diferença entre volume de negócios e lucro", diz Ian. "Eles lutam, no entanto, mas, entretanto, isso afeta os vendedores mais profissionais".


Portanto, isso sugere que é tão fácil de configurar a loja no eBay, que aqueles sem um negócio natural nous luta para sobreviver a longo prazo, mas não antes de impactar sobre as vendas de vendedores estabelecidos. "Muitos vendedores estão cortando preços para ganhar mais vendas", diz Ian. "Mas eles não percebem as verdadeiras margens depois de levar em conta todos os custos associados à venda on-line".


Similar a Danny de PF Jones, Ian também apontou para as mudanças em curso que implementa eBay como outro desafio que enfrenta. "Nós apreciamos que isso é para melhorar a experiência do cliente e torná-lo mais fácil para nós no longo prazo", diz Ian. "No entanto, isso nos atrasa algumas vezes".


Com isso em mente, perguntei a Ian se ele achava que o eBay poderia fazer qualquer coisa para tornar a vida um pouco mais fácil para os grandes comerciantes. "Não esperamos nada de graça e não é para nós exigir privilégios extras ou 'termos especiais'", diz Ian. "É para o próprio eBay reconhecer as empresas que trazem positividade para o eBay e recompensá-los em conformidade".


Nos últimos 12 meses, a Ghost Bikes gastou 8% de seu faturamento em postagem e transporte, com 120.000 itens individuais despachados nesse período. E mais especificamente, Ian disse-me que usaram 13.000 envelopes acolchoados, 2.500 caixas de papelão lisas e 5.000 sacos de correio. "Isso representa apenas 20% dos nossos embarques", diz Ian. "Como o resto são pré-embalados ou embalados usando embalagens recicladas".


Dean McFadden, ferramenta parada (Huddersfield, Yorkshire)


Dean trabalha para a empresa familiar baseada em Huddersfield Tool Stop. E tem sido na família por gerações. Ele administra isso ao lado de seu pai e irmão.


Eles montaram loja no eBay em maio de 2004 como um meio para apoiar sua operação off-line, que estava passando por problemas financeiros na época. Dean diz que fazer a mudança para on-line deu ao negócio acesso a uma base de clientes global que de outra forma não teria sido capaz de alcançar através de seus canais off-line.


Nos últimos 12 meses, o lado eBay de suas operações virou £ 1,3 milhões, vendendo brocas, serras, chaves de fenda e similares - praticamente dobrando suas vendas em relação ao ano anterior.


The Tool Stop UK tem 6 pessoas trabalhando em sua loja eBay, e está abrindo uma nova tomada de tijolos e argamassa no início de novembro. Atualmente, 98% de seus negócios vêm do Reino Unido, com o costume remanescente vindo de toda a Europa. Perguntei a Dean o que ele sentia que os principais desafios eram sobre a execução de uma loja eBay de alta rotatividade e se o eBay poderia fazer qualquer coisa para tornar a vida mais fácil. "A coisa mais difícil é provavelmente encontrar os produtos certos", diz Dean. "E não há nada que eu sinta eBay poderia fazer para tornar a vida mais fácil - temos um Key Account Manager que trabalha conosco".


Localização, localização, localização


Embora as três empresas eBay milhões de libras perfilado aqui são baseados em estreita proximidade no noroeste da Inglaterra, Londres - talvez previsível - no topo da lista de hotspots de negócios de milhões de libras no eBay UK. Birmingham vem em um segundo próximo seguido de Nottingham, com Manchester, Wakefield e Southend-on-Sea seguinte na lista.


"Vimos um surto de empresas iniciando no eBay desde a recessão, que mostra o papel vital das empresas on-line no apoio à frágil economia do Reino Unido", disse Angus McCarey, diretor de varejo do eBay no Reino Unido em agosto. "Muitas empresas eBay, incluindo alguns dos nossos milionários estão vendendo off-line, bem assim a sua contribuição total para a economia do Reino Unido é ainda mais substancial. Embora a economia do Reino Unido seja frequentemente comparada desfavoravelmente à Alemanha, nossos números mostram boas razões para serem otimistas. Online PMEs estão crescendo mais rápido no eBay. co. uk com empresas milionárias desenvolvendo em três vezes a taxa em relação à Alemanha ".


A operação global do eBay totalizou US $ 9,15 bilhões em 2018, um aumento de US $ 429 milhões em relação ao ano anterior. Então, o eBay está indo de força para força como uma plataforma de comércio eletrônico, ou não olhar para os números de topo e um punhado de comerciantes bem sucedidos mascarar o que realmente está acontecendo lá? Certamente, uma pesquisa rápida online para eBay ou histórias de horror PayPal desenterra mais do que alguns vendedores irritados, mas isso não era algo que realmente veio em frente das empresas que eu conectei aqui.


Você é um vendedor do eBay, no Reino Unido ou em qualquer outro lugar do mundo? Você tem alguma história para compartilhar sobre suas experiências como um comerciante eBay? Deixe seus comentários abaixo ou me envie um e-mail.

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