Monday 25 February 2019

Forexyard complaints


Forex Broker Avaliações e Avaliações Como na maioria dos outros tipos de empresas, há uma abundância de golpes e fraudes sendo cometido no mercado forex. A maioria das agências de aplicação da lei, bem como agências reguladoras, sabem tudo sobre essas fraudes e sua origem. Mas lembre-se apenas por fazer contato com todas as pessoas ligadas com o golpe ou fraude você será capaz de obter resultados. Uma subida íngreme em scams e em fraudes do forex foi vista nos últimos anos. Os comerciantes do mercado Forex sempre cuidado com as fraudes de investimento ou golpes por pessoas nas organizações que vendem moedas estrangeiras, bem como corretores de lidar em commodities que fazem reivindicações altas que os clientes podem literalmente ganhar quantidade legal, sem tomar muito risco. Se isso soa como uma promessa falsa - isso é provavelmente o que é. Na América, a Commodity Futures Trading Commission (CFTC) dos Estados Unidos é a agência federal que regula a negociação de futuros de commodities, divisas, bem como contratos de opções. Atua contra empresas suspeitas de estar vendendo moeda estrangeira de forma fraudulenta ou ilegal. Formas em que você pode ser defraudado: parar de caça / execução Isso é imoral: Forex corretores sempre conselhos sobre a prova de menos fato de que você dificilmente enfrentará qualquer parar de correr neste mercado. Esta fabricação é a reivindicação mais ousada e maior deles. Na verdade, a verdade da questão é que existe muito mais forex parar de correr do que há em futuros. A paragem em execução neste mercado é possivelmente a mesma que nos mercados accionistas. Pico suspeito: Às vezes, na carta de um corretor, há muito rápido aumento em castiçal quando não há nada acontecendo em outra tabela. Indicador como stop-loss é solicitado principalmente para dar indicação de que pico duvidoso. Youll ser banido para ganhar muito: Você deve ter ouvido que ganhar com freqüência no forex pode fazer com que você seja banido. Ganhe muito e ser barrado em Forex, você pode se perguntar. Mas é verdade. Inclinação: Os corretores afirmam que cobram um layout de três pedaços ao negociar o conhecido par de moedas. Mas os pips que eles estão fazendo pode ser executado em números de dois dígitos, por exemplo, 10 ou até mais. Ele desvia o preço para fazer isso. Como você não está realizando sua negociação em uma troca, seu corretor pode oferecer-lhe qualquer preço que ele deseja. Inclinação cotação dos preços: Comumente, os corretores no mercado forex preços enxutos. O corretor é capaz de apenas dar-lhe o preço da moeda cotada pelo banco que ele usa para o comércio. Diferentes bancos têm diferentes estruturas de preços de moeda. Você nunca vai saber o que o verdadeiro preço real é, na ausência de uma central de câmbio onde todos os preços fluem através. DIALOGForexYard é por que estou quebrada ForexYard é porque estou quebrada ForexYard é porque estou quebrou 50 palavras em 8211 Por que você pode ir quebrou com ForexYard Você sabe como você pode conduzir uma mulher louca Dar-lhe todo o dinheiro do mundo e fechar todas as lojas. Você sabe como você pode dirigir um Forex Trader louco Mantenha tudo aberto, mas don 't dar-lhe o seu dinheiro. No FPA, Forexyard tem apenas duas estrelas, no entanto, para Forexiswhyisbroke padrões parece ser demasiado elevado. Parece que não só os clientes têm problemas para retirar seu dinheiro, mas até mesmo seus parceiros, como afiliado rebate empresas. Como você pode evitar ir quebrou com ForexYard: 15 horas de pesquisa, e 16 minutos para ser preciso. Isso é o que demorou para escrever cerca de 1300 palavras sobre um corretor que eu nunca conheci antes. Isso é demais, ou muito pouco eu realmente não sei. Tudo o que sei é que as queixas são muito fáceis de encontrar quando se trata de ForexYard, e aqueles don8217t só vêm de comerciantes, ou devo chamá-los de clientes. Eu tive que cavar mais fundo em seus termos e condições só para ter certeza de que meus olhos não estão ficando cegos de longas horas olhando para pequenas letras, às vezes CAPS ou marcas irritadas de feedback user8217s. Aqueles últimos 16 minutos pelo caminho, foram os mais fáceis é como você pode evitar ir quebrou com ForexYard. Tente não usar nenhum de seus bônus para que você não vai ser ligado a quaisquer requisitos, a fim de fazer retiradas. Faça pequenas retiradas semanais em vez de esperar para acumular lucros maiores. Se sua retirada não foi processada dentro de 3-5 dias desde que você solicitou, não se esqueça de adicionar o endereço de e-mail do regulador no CC quando você enviá-los pela segunda vez para o mesmo problema. Certifique-se de fechar todas as suas posições antes de pedir uma retirada. Em seu site (Clique Aqui) é afirmado que não vamos cumprir o pedido até que você tenha fechado posições suficientes para permitir que você faça a retirada. Na minha opinião, todas as suas posições fechadas é melhor do que posições suficientes. Para ver o seu pedido de retirada processado, certifique-se de que os fundos restantes na sua conta após a sua retirada é pelo menos o dobro da margem necessária para abrir o seu tamanho de posições regulares. Certifique-se de que o cartão de crédito / débito usado para efetuar o depósito não está expirado ou está próximo da data de vencimento quando você faz o pedido de retirada. (Isso é válido para todos os corretores) O bom, o mau eo feio no ForexYard O dinheiro: fácil InNever Out Depois de ler muitos comentários sobre Forexyard, imagino os seus clientes (e parceiros) no Tom Cruises papel em Jerry Maguire: ficar em A frente de seus computadores, com o telefone em sua orelha gritando, MOSTRE-ME O MONEYYY. Você se lembra da cena Parece que a Forexyard tem dificuldade em processar os pedidos de retirada ou até mesmo para pagar seus parceiros. Phillip1 de Singapura ou Thomas Ewing2 uma filial privada são apenas dois dos muitos comerciantes que tiveram problemas para retirar o dinheiro da Forexyard. Enquanto em forexpeacearmy, os clientes estão reclamando sobre não ser capaz de retirar, em alguns outros sites como o Babypips o Forexyard pensado para testar os administradores de inteligência, assinando como um comerciante normal que quer dizer ao mundo o quão grande o Forexyard é. O único usuário que eu encontrei falando sobre Forexyard, foi um usuário chamado fxyard1 que foi banido. Este usuário parece ser Forexyard-se ao considerar o local que foi listado um endereço em Nicosia, Chipre. De qualquer forma, este usuário teve 314 postagens 3 no fórum, Agora ele está banido. No entanto, alguns bons comentários que eu encontrei na internet, mas após a experiência Babypips, estou me perguntando se Simon Wood ou Talco12 de Londres são reais. Enfim, aqui está o que o Talco12 tem a dizer sobre o Forexyard4. Nem mesmo Simon Wood do Reino Unido parece muito convincente 5. Embora os comentários negativos tenham detalhes e informações específicas, os positivos são mais gerais e raros JI também ficou surpreso ao ver que Forexyard ofereceu algo de graça (veja o comentário de Talco12 onde ele diz que Tem 2 horas de coaching de graça), enquanto eles não estão pagando nem sequer seus parceiros. Estou certo de que essas 2 horas não tinha custo para Forexyard, mas livre e oferecer ao lado de forexyard parecem ser utópico. Dealing Desk Tomando os clientes pelos chifres A primeira coisa que eu notei logo que eu abri seu site foi o lema: tomar o mercado pelos chifres. No mesmo site, é afirmado que a mesa de negociação está aberta 24 horas por dia, de domingo a sexta-feira para que eles não estão escondendo o fato de os comércios são colocados através de uma mesa de negociação. Pessoalmente, eu não tenho nada contra corretores usando mesas de negociação se eles sabem como fazer o seu trabalho, mas isso não parece ser o caso de Forexyard como eu notei muitas queixas comerciantes dizendo demasiados re-citações e comércios indo em posições falsas. Negociar através de uma mesa de negociação, torna bastante difícil obter a oferta mais competitiva e pedir preços e se o provedor de liquidez não é um grande banco, as cotações são tão normais como o café da manhã. Enquanto eles estão se gabando por toda a internet com seus spreads correção, descobri que os spreads são dobrados entre 22:00 GMT até 04:00 (AM) GMT. Isso me lembrou um comercial engraçado feito para uma empresa de investimento que entrou em falência. O slogan era algo como isto: enquanto você está dormindo, nós cuidamos de seu dinheiro. Mas o quadro era um ladrão vestido de preto que estava esfregando o cofre. (: Antes que eu me esqueça, aqui é o lugar onde você pode encontrar as informações sobre a propagação dobrada 6. Garantido Fixa Spreads e Squawk Serviço Embora Os spreads fixos não são os mais baixos nesta indústria, os comerciantes podem ser felizes com Forexyard, como eles oferecem um spread de negociação fixo de 3 pips em EUR / USD e 3-5 pips em outros pares de moedas principais. Pips para contas Pro (depósito mínimo de 25 000), mas há comissão adicional cobrada. Para uma conta padrão (depósito mínimo de 100) os spreads variáveis ​​começam a partir de 2,2 pips, o que não é ruim, na minha opinião. Tenha em conta que os spreads fixos são Disponível exclusivamente durante as sessões de negociação de Londres e EUA. Alta incomum para esta indústria, o Forexyard Squawk é um serviço de notícias de streaming de áudio, trazendo para os comerciantes quebrando notícias do mercado. As transmissões de áudio são detalhadas e abrangentes, abrangendo Forex, Títulos e índices de mercado. Esta ferramenta pode ser muito útil para os comerciantes da notícia como para os comerciantes que usam um único monitor em sua atividade negociando. Em vez de mudar de uma página para outra e, em seguida, para sua plataforma de negociação para colocar um comércio, eles podem ganhar tempo valioso, concentrando-se em suas cartas, enquanto eles estão ouvindo a notícia. Editors Note 8211 ForexYard é uma farsa Embora haja tantas queixas sobre questões de retirada, eu não tenho provar que ForexYard é um scammer e acho que pelo menos um dos nove reguladores europeus ou o FSB da África do Sul teria retirado ForexYards licença, Se eles teriam qualquer evidência de que esta corretora é uma farsa. Minha conclusão é que eu não sei se Forexyard é uma farsa, mas estou inclinado a acreditar que eles não são. Bottom Line 8211 Eu trocaria com Forexyard Provavelmente não. Eu não tenho palavras para descrever minha felicidade quando meu primeiro filho nasceu. Mas eu tenho palavras para descrevê-lo meu sono nos últimos 6 meses e acredite em mim quando eu lhe digo que dormir como um bebê não é o que você pensa que é. Meu recém-nascido acorda a cada duas horas para chorar e ultimamente, eu também. (: Se você está perguntando o que Forexyard tem a ver com isso, deixe-me apenas dizer-lhe que não estou muito satisfeito com o que eu li sobre eles na Internet E assim eu não iria abrir uma conta ao vivo com Forexyard. Eu não quero dormir como o meu bebê, mais do que necessário. Referências Nós temos salvo você de ir quebrou Eu criei Forex é porque Im Quebrou porque eu vejo mais e mais e mais pessoas fazem Os mesmos erros e cair nas fraudes mesmo. Em escrever toneladas em toneladas de histórias de negociação e lições, com base na minha própria experiência e pesquisa detalhada de outras histórias de comerciantes. ForexIsWhyImBroke vai mudar a indústria de Forex (apenas brincando).Ill ajudá-lo Evitar fraudes e erros, e torná-lo um melhor traderRegulation Forexyard é uma marca da Leadcapital Corp, Seychelles licenciado e regulamentado sob a licença n º SD007.Em baixo você encontrará todas as políticas reguladoras: Termos Condições Este Acordo de Cliente estabelece todos os termos e condições relacionadas Aos serviços que a Companhia lhe prestará e às ações relacionadas à execução de seus negócios. Política de Execução de Ordens O objetivo desta política é estabelecer arranjos efetivos para obter, quando Leadcapital Markets Ltd, a seguir, a Companhia, executar pedidos de clientes, o melhor resultado possível para seus clientes. Divulgação de Risco A Declaração de Divulgação de Risco é fornecer ao cliente orientação adequada sobre a natureza e os riscos dos instrumentos financeiros. Declaração de diretiva de estorno fornecendo informações sobre Política de estorno e investigação incorrida se um cliente faz um estorno em um cartão de crédito. Política de Privacidade A Política de Privacidade explica como a Empresa protege a privacidade ea salvaguarda da informação pessoal e financeira dos clientes. Política de Categorização de Clientes A Política de Categorização de Clientes fornece as categorias de clientes ao abrigo da Directiva de Mercados de Instrumentos Financeiros (MiFID). Política do Fundo de Compensação ao Investidor O objeto do fundo é assegurar as reivindicações dos clientes cobertos contra membros do fundo. Política de Manipulação de Reclamações A Política de Manipulação de Reclamações estabelece os processos seguidos ao lidar com Reclamações recebidas pelos clientes. A política de bônus da política de bônus descreve os termos e condições da política e procedimento de bônus da empresa. Prática Negociação do mercado de ações com conta demo gratuita

No comments:

Post a Comment