Wednesday 4 September 2019

Campbell institute leading indicators for forex


O Instituto Campbell: Indicadores de liderança de segurança: Um grande problema de dados (parte um) O Instituto Campbell no Conselho Nacional de Segurança é o centro de excelência em EHS. Baseado na crença de que o EHS está no centro da vitalidade dos negócios, o Instituto procura ajudar organizações, de todos os tamanhos e setores, a alcançar e sustentar a excelência. Saiba mais em thecampbellinstitute. org. As empresas que tratam os indicadores de segurança como um problema ldquoBig Datardquo estão aplicando técnicas analíticas para administrar os indicadores que realmente levam a um melhor desempenho dos resultados de segurança. Theyrsquove decidiu terminar um longo período de tempo durante o qual os líderes seniores influenciaram os comportamentos ao reagir estritamente aos resultados de desempenho atrasados. Parte 1 de 2. Veja a parte 2 na edição de agosto. Dada a explosão na quantidade de dados na última década, o termo ldquoBig Datardquo tem crescido em prevalência. Itrsquos um termo ambíguo. Alguns referem-se ao termo ao aludir a um conjunto desordenadamente grande de dados relacionais estruturados. Outros consideram que o termo significa estritamente conjuntos de dados tão grandes e complexos que as tecnologias tradicionais de processamento de dados são inadequadas. Em quase todos os casos, a menção de ldquoBig Datardquo infere o uso de técnicas de análise para recolher informações valiosas a partir dos dados. Itrsquos neste contexto de aplicação da análise de dados de segurança que é o foco desta coluna. As empresas que usam esta abordagem acreditam que deslocando a atenção dos líderes seniores para se concentrar a montante dos resultados atrasados ​​é um grande problema e que pode ser abordado com dados ndash ou seja, um grande problema ldquodata. O estado atual dos dados de segurança na maioria das empresas implica algum site (Muitas vezes chamado de indicadores de liderança), mas essas métricas normalmente não são examinadas com dados e análise para provar o seu mérito para ldquoleadrdquo para um melhor desempenho e geralmente não são rolados para um regional, divisão ou empresa de nível Para a liderança do líder sênior. A questão de chamar a atenção da força de trabalho para indicadores não controlados é similar a um médico que prescreve medicamentos que não foram comprovados para funcionar. Assegurar que isso não aconteça é uma razão fundamental para a Food and Drug Administration. Mas nós donrsquot ter um FDA para indicadores de segurança principais. Assim, as empresas estão em seus próprios para provar a eficácia de um indicador antes de prescrevê-lo como medicamento para o desempenho de segurança. A questão do indicador líder ldquoroll-uprdquo soa de natureza administrativa, mas itrsquos maior do que isso. Principais líderes de negócios gostam de usar números para direcionar sua mensagem. Em vez dos principais indicadores que roll-up, esses líderes usam os únicos números disponíveis ndash atraso métricas. Muitos papéis foram escritos para atestar os perigos de dirigir através de uma visão traseira somente ndash assim therersquos nenhuma necessidade de expandir aqui. Itrsquos não uma idéia nova para aplicar métodos estatísticos para identificar a correlação entre as principais variáveis ​​em segurança e atraso desempenho de segurança resultados. Isso tem sido feito durante anos para transmitir o valor dos inquéritos de percepção da força de trabalho, programas de observação comportamental, avaliações do sistema de gestão, etc. Então, o que mudou Durante décadas, as empresas têm implantado muitas das mesmas atividades no esforço para melhorar o desempenho de segurança - relatórios de reclamações, investigações de incidentes, ações corretivas / preventivas, observações comportamentais, gerenciamento de mudanças, avaliação de riscos, sistemas de gerenciamento de SMS e outros). Historicamente, os dados dessas atividades principais eram ldquopraticamente inacessíveis a um nível agregado. Ele foi coletado manualmente ou escondido em sistemas distintos do site. No entanto, ao longo dos últimos dois décadas tem havido um movimento em direção a sistemas de informação em toda a empresa para permitir tanto a execução local destas actividades ea recolha agregada deste líder de dados. Agora, grandes empresas individuais e coleções de empresas menores estão produzindo eficientemente conjuntos de dados suficientemente grandes para aplicar técnicas analíticas para identificar as características mensuráveis ​​da execução de atividades de segurança que levam a melhores indicadores de desempenho real de desempenho de segurança ndash real. Dada a plataforma do sistema de informação como a fonte de dados para esses indicadores, essas empresas são capazes de alavancar a mesma plataforma para fornecer medições Big-Data-vetted para a alta administração para administrar as mudanças relevantes para melhorar o desempenho em toda a sua organização. Eles estão no caminho para resolver o ldquoSafety Indicador Líder Big Data Problem. rdquo (Parte 2 desta peça aparecerá na edição de agosto de SafetyHealth.) DIRECT TO YOUR INBOX Inscreva-se para ser notificado por e-mail sobre novas colunas Campbell Institute. Este artigo representa as opiniões independentes do autor e não deve ser interpretado como um endosso do Conselho Nacional de Segurança. Joe Stough lidera o grupo de Serviços de Assessoria de Excelência Operacional da IHS, membro do Instituto Campbell. A IHS utiliza metodologia estruturada de análise e pesquisa para revelar os fatores mensuráveis ​​que impulsionam a excelência operacional. Joe Stough lidera o grupo de Serviços de Assessoria de Excelência Operacional da IHS, membro do Instituto Campbell. O IHS usa análise estruturada e metodologia de pesquisa para revelar os fatores mensuráveis ​​que impulsionam a excelência operacional. NSC 2017: Instituto Campbell Revela o Poder Preditivo de Indicadores Líderes O Instituto Campbell ndash o Conselho de Segurança Nacional centro de excelência para gestão ambiental, saúde e segurança ndash lançado Um novo livro branco intitulado, ldquoPractical Guia de Indicadores Líder: Metrics, estudos de caso amp Strategiesrdquo no 2017 NSC Congress amp Expo. Além do conjunto padronizado de melhores práticas e benchmarks para os principais indicadores utilizados pelas empresas membros do Campbell Institute, o white paper contém uma matriz de indicadores principais que inclui suas definições e métricas sobre como cada indicador pode ser rastreado. Estudos de casos curtos também são incluídos mostrando como os principais indicadores estão sendo colocados em prática com as empresas membros do Campbell Institute, que demonstram o desempenho de classe mundial EHS. Indicadores principais são projetados para alertar antecipadamente sobre possíveis problemas para que ações corretivas possam ser tomadas. Eles ajudam a revelar fraquezas nos procedimentos de uma organização ou comportamento do empregado antes que eles possam causar danos reais. Três grandes categorias de indicadores principais revelados na pesquisa incluem: Sistemas baseados: Indicadores que se relacionam com a gestão de um sistema EHS. Operacionais: Indicadores que são relevantes para o funcionamento de uma organização. Comportamento: Indicadores que medem o comportamento ou ações de indivíduos ou grupos no local de trabalho. LdquoThe lista de principais indicadores principais encontrados neste documento é um guia para as empresas que procuram melhorar continuamente a sua jornada para a excelência de segurança, rdquo disse Deborah A. P. Hersman, presidente e CEO do Conselho Nacional de Segurança. LdquoUsing indicadores principais podem produzir resultados positivos em segurança ocupacional, bem como desempenho de negócios. rdquo Organizações contribuindo com estudos de caso para o papel incluem Cummins, Honeywell, Centro de Segurança da NASA, USG e Fluor. Compartilhe este artigo O Instituto Campbell: Quais são os principais indicadores de segurança O Instituto Campbell no Conselho Nacional de Segurança é o centro de excelência em EHS. Baseado na crença de que o EHS está no centro da vitalidade dos negócios, o Instituto procura ajudar organizações, de todos os tamanhos e setores, a alcançar e sustentar a excelência. Saiba mais em thecampbellinstitute. org. Nós, humanos, amamos medir tudo. Algumas medidas, como o indicador de gás em nosso carro mostrando quanto combustível está restante, são fantásticos. Existe uma correlação direta com o nível de combustível no tanque com combustível suficiente para chegar onde você está indo. Algumas medidas não são tão grandes, como com medidas de segurança tradicionais. Por que a segurança tradicionalmente olha para um ndash métricas ferimentos ndash para responder à pergunta, ldquoIs saferdquo Infelizmente, esta é apenas uma medida unidimensional. Pode-se dizer que muitas lesões denotam um problema com um programa de segurança. Em que podemos concordar que o sucesso não pode existir se muitos trabalhadores estão se machucando. No entanto, se nenhum trabalhador está se machucando, isso significa que tudo está seguro? Talvez sim e talvez não. Zero lesões poderia ser o resultado de um plano bem executado com um processo igualmente rigoroso de implementação onde o trabalho ocorre. No entanto, zero também pode ser devido a pura sorte. Com efeito, é necessária uma abordagem equilibrada. Lesões ndash ou a falta dela ndash são uma medida muito importante. A segurança existe para garantir que os trabalhadores vão para casa em segurança todos os dias. No entanto, também é importante compreender se o trabalho está sendo feito com segurança. Você pode determinar se você é realmente bom ou simplesmente sortudo? Em termos de vernáculo recente, essas duas métricas opostas usadas para criar um balanced scorecard são chamadas de líderes e atraso indicadores de segurança. O Instituto Campbell do Conselho Nacional de Segurança definiu os principais indicadores como tais: medidas proativas, preventivas e preditivas que monitoram e fornecem informações atuais sobre o desempenho efetivo, atividades e processos de um sistema de gerenciamento de EHS que pode conduzir à identificação e eliminação ou Controle de riscos no local de trabalho que pode causar incidentes e injury. rdquo Esta é uma boa definição, mas eu gostaria de simplificar ainda mais: ldquoSafety indicadores são medidas proativas que medem os esforços de prevenção e podem ser observados e registrados antes de uma lesão. Ao contrário, os indicadores de atraso de segurança são medidas reativas que rastreiam apenas os resultados negativos, como uma lesão, uma vez que já ocorreu. rdquo Olhando para a analogia do medidor de gás, as leituras de medidores de gás são os principais indicadores. Uma luz de baixo consumo de combustível é um indicador principal. A atividade de parar e colocar combustível no veículo é um indicador líder. Executar fora de gás devido a um tanque de gás vazio é um indicador de atraso. Este é um exemplo excessivamente simplista, mas é certamente eficaz em mostrar a delineação entre prevenção e reação a um incidente. Ao contrário dos indicadores atrasados, para os quais todos adotaram uma definição e um cálculo compartilhados das taxas de prejuízo, os indicadores principais são muitos e variados. Embora existam vários indicadores principais específicos que podem ser coletados, é mais fácil categorizá-los em funcionalidades específicas, como mostrado abaixo: Com base em observação (comportamentos / ambiente) ndash Isso pode ser definido como uma instância específica de um comportamento ou condição que pode Para determinar o risco de lesão. Exemplos de indicadores de liderança podem incluir observações seguras, observações inseguras e participação. Operações baseadas ndash Isso pode ser definido como indicadores que se relacionam com o funcionamento de uma organização de infra-estrutura. Exemplos podem incluir influências de programação / produtividade, avaliações de riscos, mitigação de riscos por meio da hierarquia de controles, manutenção preventiva, esforços de treinamento e fechamento oportuno de questões de segurança abertas. Sistemas baseados ndash Isso pode ser definido como indicadores que se relacionam com a gestão de um sistema de segurança. Exemplos podem incluir esforços de empenhamento de gestão, aspectos psicossociais (por exemplo, relações interpessoais, medo e estresse), cultura e design. A adoção de indicadores de liderança como uma inclusão em uma abordagem de balanced scorecard deve abranger a amplitude de cada uma dessas categorias de alguma forma, forma ou forma. Por exemplo, concentrar-se simplesmente em um programa de observação do comportamento, negligenciando os condutores comportamentais de operações e sistemas, provavelmente produziria melhorias limitadas a longo prazo na prevenção de lesões. Profissionais de segurança e as organizações que trabalham em fazer grandes esforços para criar planos detalhados e intrincados de saúde e segurança. Estes planos existem para detalhar os métodos ndash regras, processos, atividades e equipamentos ndash que será usado para proteger os trabalhadores e prevenir lesões. No entanto, um plano é apenas papel e é completamente diferente do processo ndash o que realmente ocorre no ponto de trabalho. Supõe-se que o processo eo plano estão alinhados, mas muitas vezes isso não é o caso. Os indicadores principais são simplesmente formas de medir o alinhamento entre o plano eo processo de forma que as ações podem ser feitas para ajustar e corrigir antes de ocorrer uma lesão. Na realidade, não é a adoção de indicadores de liderança ou a coleta de indicadores que levam à melhoria, são as ações tomadas com as informações que determinam o sucesso. DIRECT TO YOUR INBOX Inscreva-se para ser notificado por e-mail sobre novas colunas do Campbell Institute. Este artigo representa as opiniões independentes do autor e não deve ser interpretado como um endosso do Conselho Nacional de Segurança. Cary Usrey é Líder de Melhoria de Processos da Predictive Solutions, membro do Campbell Institute. Neste papel, a Usrey é responsável pela implementação de soluções e melhores práticas para os clientes que procuram prevenir lesões dos trabalhadores. Ele orienta os clientes através de um processo de avaliação, definição de metas e mensuração de metas que é projetado para maximizar a melhoria da segurança e o engajamento organizacional generalizado. Ele pode ser alcançado em soluções cusreypredictives. Artigos relacionados Ganhe pontos de recertificação Qual é a sua opinião Receba as notícias que é importante para você Sobre SafetyHealth Sobre o Conselho Nacional de Segurança Get social with SH

No comments:

Post a Comment