Monday 20 January 2020

Mt4 indicador de sessão forex


Auto indicador de sessão é um dos todos os tempos mais populares mt4 indicador. Se você não o usou, o Indicador de Sessão Automática coloca linhas nos horários e preços de sessão abertos para os dias atuais e anteriores, bem como desenhando os altos e baixos de cada sessão. Houve algumas idéias fantásticas sobre como usar sessões de mercado, a mais comum é a estratégia breakout de Londres. É óbvio que o mercado geralmente se move em uma faixa estreita durante a sessão asiática, e muitas vezes se move poderosamente durante Londres e Nova York sessão, por isso temos de tomar diferentes estratégias durante as diferentes sessões. Este indicador é projetado para desenhar cada sessão com linhas de cores. Como instalar sessões automáticas ex4 Download autosessions. rar arquivo Export autosessions. ex4 file Cópia autosessions. ex4 para o seu Metatrader Diretório / experts / indicators / Iniciar ou reiniciar o Metatrader Client Selecione Chart e Timeframe onde você quer testar seu indicador Pesquisar 8220Custom Indicators8221 in Seu Navegador na maior parte esquerda em seu Metatrader Cliente Clique direito sobre autosessions. ex4 Anexar a um gráfico Modificar configurações ou pressione ok Indicador autosessions. ex4 está disponível em seu gráfico Como remover o indicador de sessões de auto de seu mt4 Selecione o gráfico onde está o indicador em execução Seu cliente do Metatrader Clique com o botão direito do mouse no Chart 8220Indicadores list8221 Selecione o Indicador e exclua o indicador Autosessions que nos foi enviado por nossos usuários, James Caloup, das Filipinas. O AtoZForex não tem direito sobre este indicador. Você tem um indicador confiável ou EA Você gostaria de compartilhá-lo com os nossos usuários Indicador de Sessões Eu terei um ir em tweaking ele e irá informá-lo. BTW whats o número para amarelo eu acho que você pode estar certo com o salarimen não chegar ao trabalho até 9 - provavelmente demasiado buzy no sub. Embora haja frequentemente alguma atividade adiantada em 8 am tempo de Tokyo. Sim, é isso que eu quis dizer. Este segmento tem, pelo menos, o título certo Uma pena que você não está recebendo mais feedback, no entanto. Oi, Ikdenk. - Amarelo brilhante é R255,0,0 (vermelho cheio) sobreposto com G0,255,0 (verde cheio). Mas você pode querer ficar com valores de cor mais baixos (máximo de 70-ish) para o fundo preto, no entanto. - Bem, o feedback do youre é grande e há já muitos indies grandes da sessão prontos para ser usado de qualquer maneira. Eu pessoalmente gosto Forex Market Horas GMT. - Então, eu decidi publicar o último desenvolvimento. Aqui estão algumas das mudanças. A entrada é redimensionável (grande revisão de código) você pode inserir 1 a 5 sessão ao seu gosto (a minha sugestão no post 18 não era realmente factível com v1.0, mas ele faz agora). Adicionado pips intervalo de sessões na parte superior esquerda. Você pode usar duas ou mais AutoSessions desde que os nomes das sessões sejam diferentes. Você pode optar por contorno esboço. Se a largura do quadro for 1, você poderá selecionar outros estilos para o contorno (0-5). Sessão pode agora se sobrepõem no dia seguinte (como o caso de Sydney). Mas ainda é um buggy. Ele não vai atualizar para o dia seguinte. Eu tenho uma boa suposição da parte que precisa ser alterada, mas não têm tempo para fazê-lo. Alerta de amp de índice de horas ainda está na lista de espera. Heres a imagem amp a última versão. A configuração de cor Diária é espreitar Im certeza você pode vê-lo. Lucky combinação de cores na minha segunda tentativa de números arbitrários Imagem anexa (clique para ampliar) Hi Ikdenk. - Amarelo brilhante é R255,0,0 (vermelho cheio) sobreposto com G0,255,0 (verde cheio). Mas você pode querer ficar com valores de cor mais baixos (máximo de 70-ish) para o fundo preto, no entanto. - Bem, o feedback do youre é grande e há já muitos indies grandes da sessão prontos para ser usado de qualquer maneira. Eu pessoalmente gosto Forex Market Horas GMT. - Então, eu decidi publicar o último desenvolvimento. Aqui estão algumas das mudanças. A entrada listThe é redimensionável (grande revisão do código) você pode digitar 1 a 5 sessão ao seu gosto (a minha sugestão sobre .. Obrigado por compartilhar isso conosco Obrigado para everyones suporta amperes sugestões Isto tem sido há muito tempo atrasado Desculpe, eu não posso manter A atualização vem. Codificação precisa de muita atenção que eu estou em curto abastecimento destes dias. Felizmente, um codificador chamado Mark fez uma correção para a AutoSession v1.6.Você pode encontrar a sua correção na versão v1.7 anexado. Ele para ele (eu aprecio seu que notifica me primeiramente). Im que não abandona o desenvolvimento deste indy, mas Im feliz alguém como marca tomou a iniciativa para continuar onde eu parei. Portanto, eu realmente aprecio. Esta é a minha tentativa de código em GMT, para que, por exemplo, se você usar o corretor norte-americano GMT -5, basta definir o novo parâmetro GMTOffSet como -5, os valores para o deslocamento podem estar no intervalo -6 - 6, senão o Alert apaga e GMTOffSet é redefinido para 0. Meu código assume Que: Espero que eu tenho todas as vezes corretas, eu usei tempos de mercado de: Eu acho que em ver 1.7 horas de mercado padrão eram 1 hora curta. Eu sei que há muito mais bonito e mais inteligente maneira de realizar a mudança de GMT, mas eu não queria mexer com conversões de seqüência de caracteres, eles são dor no amplificador. Por isso só fez uma substituição simples, que é também por isso que eu deslocamento limitado para -6 horas, mas fácil de adicionar mais, se necessário. Obrigado pelo grande indicador. Eu fiz uma pequena alteração para o v.1.8 eu baixei para que ele só aparece em gráficos com prazo de 1hr ou menos. Dessa forma, o gráfico não parece tão desordenado em 4 horas e acima se você alterar os prazos. Eu também ajustei o gmt para o meu corretor FXCM gmt0. Isso seria a única coisa que precisa ser ajustada. Parecia que a versão que eu tinha foi de 1 hora curta como eu já vi mencionado antes de modo que seria a única parte do código para mudar se ele não se alinhar com seu corretor. Obrigado novamente para o grande. Exemplo: o indicador i-sessions você pode especificar o número de dias para mostrar, seria possível adicionar esse recurso neste. Não se esqueça Prática Paciência Persistência Lucros pela maneira, meu corretor é Hotforex eo servidor está em GMT 3. quot hotforex / pt / about-us / empresa-notícias HotForex Server Time muda para GMT 3 em 26 de março. Postado em 23/03/2017 08:40 GMT quot Eu só descobri que essas lacunas foram na verdade na segunda-feira. Eu acho que isso poderia ser causado por GMT offset codificação ou hotForex declarou fuso horário. Seu código de configuração GMT está bem. Quando eu voltar para configurá-lo como 2, ele funciona perfeitamente Imagem anexa (clique para ampliar) 4 Sessões 8211 A Sessão Mais Recente MT4 Indicador 4 Sessões 8211 O mais novo Indicador Sessin MT4. 4 Sessões mostra 4 sessões: Pacífico, Asiático, Europeu, Americano. Indicador muito agradável e útil. Este indicador desenha as quatro principais sessões de forex: Pacífico, Ásia, Europa e América. Mesmo que não parece ser muito crucial no início, o momento certo para o comércio é um dos elementos mais importantes para ser um comerciante bem sucedido. Durante as sessões de Sydney e Tóquio, os preços normalmente se movem na direção oposta à das sessões de Nova York e Londres. Posso dizer-lhe muitas razões pelas quais você deve observar as principais horas de negociação no mercado de câmbio: A primeira algumas horas depois de Londres Mercado é visto muito importante e muitas vezes apontam como o resto da sessão vai se desenvolver. Quando os mercados de Nova York e Londres se sobrepõem, a liquidez aumenta porque são os maiores centros financeiros do mundo. Winter2 (UTC2EET) Summer3 (UTC3EET) Esta é a diferença entre a zona de tempo dos servidores MT e UTC. Por predefinição, o fuso horário dos servidores MT é EET (UTC2EET (Inverno), UTC3EET (Verão).Você terá que alterar as definições dependendo do tempo dos seus corretores, por exemplo, se o seu CET tem de definir: Winter1 (UTC1CET) Summer2 (UTC2CET) Se automaticamente para DST ÁsiaDesc Asia Nome da sessão AsiaColor Aqua Cor da sessão AsiaOpen 00:00 Tempo de sessão aberta (fuso horário UTC) AsiaClose 09:00 Tempo de fechamento da sessão (fuso horário UTC) Pode ajustar manualmente todas as horas de sessão se necessitar. Sensões Indicador Qualquer um Disposto a modificar este indicador para adicionar as sessões dos EUA e Londres 1) alguma lógica para mover o texto de descrição para o topo ou para baixo do gráfico (dependendo de onde as barras no gráfico estão) em vez de no meio como está atualmente. Ou simplesmente a opção de ter top / bottom / middle. Outra idéia é desativar o rótulo vertical e ter o nome da sessão sobre o intervalo pip. 2) A linha vertical começa a partir da parte superior e inferior da vela / bar e eu queria saber se ele poderia ser compensado por uma polegada 1/4 a partir do topo e fundo, então deixa algum espaço entre a parte superior e inferior da barra. OU outra opção seria ter a linha vertical apenas ser tão alta como a parte superior e inferior do intervalo de sessão. Imagem anexa (clique para ampliar) Acabei de encontrar outra versão do Sessions indy. No screenshot, Ive ajustou a cor da sessão asiática a verde, europeu ao vermelho, americano a DodgerBlue. Definir o parâmetro Background false faz com que ele desenhe caixas UNFILLED. Certifique-se de que você verificar MT4 menu opção gráficos. ForegroundChart. Para ON, de modo que as caixas são desenhadas atrás das velas de preço. Se você pressionar F8 e marcar Mostrar descrições de objeto para ON (na guia Common), o intervalo de pip (sessão alta a baixa) será exibido acima de cada caixa. Attached Image (clique para ampliar) Entrou no Nov 2006 Status: Membro 2,739 Posts found a sessions indicator couple meses atrás que foi o melhor ive visto. Verdadeiramente engenhosa. Não consigo localizá-lo agora. Vai manter huntin. Aqui está um outro tipo limpo. Comércios não incluídos. H Imagem anexa (clique para ampliar) para trocar e codificar, mantenha os dois simples. Sem chamar para impressionar. H Juntado Nov 2007 Status: Consciente Incompetência 3,274 Posts Ive acabou de encontrar outra versão do Sessions indy. No screenshot, Ive ajustou a cor da sessão asiática a verde, europeu ao vermelho, americano a DodgerBlue. Definir o parâmetro Background false faz com que ele desenhe caixas UNFILLED. Certifique-se de que você verificar MT4 menu opção gráficos. ForegroundChart. Para ON, de modo que as caixas são desenhadas atrás das velas de preço. Se você pressionar F8 e marcar Mostrar descrições de objeto para ON (na guia Common), o intervalo de pip (sessão alta a baixa) será exibido acima de cada caixa. Nice, que grande quotfindquot Obrigado. Encontrei um mês de indicadores de sessão casal atrás que foi o melhor ive visto. Verdadeiramente engenhosa. Não consigo localizá-lo agora. Vai manter huntin. Aqui está um outro tipo limpo. Comércios não incluídos. H Isso é legal. Eu só d / ld Yahoo Widgets hoje como uma questão de fato e instalou o Oanda FX Market Hours. Seu realmente fresco, desde que você pode mudar fuso horário e calculará todos os tempos abertos e próximos. É muito útil para descobrir horas para todos os diferentes corretores GMT3, 2, etc, etc Além disso, para não mencionar o seu horário local. Você também pode usar a mesma ferramenta em seu site também. Não desejaria que fosse mais fácil, desejo que você fosse melhor. Este é um indicador bonito, não obtrusive, contudo funcional. Também muito mais fácil de ler do que russo, lol. Olhando para a frente para a versão 2.0. Talvez você queira adicionar o início da sessão de Frankfurt, que pode ser significativo na negociação GU por exemplo. Obrigado Ikdenk, muito apreciado. Vou pensar em uma maneira de incorporá-lo. Enquanto isso, você pode usar dois AutoSessions v1.0 arrastar o segundo com tempo de entrada amp cor de sua escolha para frankfurt (definir o mesmo para todas as 3 sessões). A versão 2.0 está tomando formas lentamente. Best regards cameo Obrigado Ikdenk, muito apreciado. Vou pensar em uma maneira de incorporá-lo. Enquanto isso, você pode usar dois AutoSessions v1.0 arrastar o segundo com tempo de entrada amp cor de sua escolha para frankfurt (definir o mesmo para todas as 3 sessões). A versão 2.0 está tomando formas lentamente. Best regards cameo Você tem alguma sugestão para a cor adicional Você, obviamente, passou muito tempo a ficar certo. A combinação de verde e vermelho leva a um amarelo agradável ea combinação de azul e vermelho para um roxo agradável. Que codificação de cor sugere para Frankfurt (realmente europeia) aberta, por favor também, tanto o europeu (Londres) e USA abrir e fechar as configurações de linha com 8 horas e 5 horas locais. No entanto, a sua Ásia (Tóquio) configurações de fila com 9:00 e 18:00 horas locais. Não é grande coisa: eu apenas alterar o ajuste para 01.00 e 10.00 Como uma melhoria futura seria possível mostrar um pequeno número de 8 a 17 ao longo dizer o topo da sessão para indicar a hora local Muito útil para reversões de mercado. Além disso, a próxima sessão não aparece até que o tempo é atingido pela barra / vela. Seria possível ter pelo menos o início aparecer algumas horas antes para mostrar quanto tempo há até o início da próxima sessão Minha dica é ajustar o valor de cor R / G / B um de cada vez no - / decrementos de 10 ou 15 para obter uma sensação da mudança de cor. Eu vou fazer isso e vou deixar você saber. BTW whats o número para amarelo - Ive ler algumas opiniões diferentes sobre as sessões de abertura ampère que um passou a ser a minha preferência no momento. Eu acho que você pode estar certo com o salarimen não chegar ao trabalho até 9 - provavelmente demasiado buzy no sub. Embora haja frequentemente alguma atividade adiantada em 8 am tempo de Tokyo. Sua codificação definitivamente vale se ele pode ajudar a antecipar a reversão do mercado, mas Im não claro, você quer dizer 08:00. 17:00 Sim, é isso que eu quis dizer. Eu também considerei isso. Im definitivamente incorporando isso. Eu sabia que vim para o lugar certo para desenvolver indies, Ikdenk. Espero Hayseed, Hannover e outros não mente btw. Ao re-ler acima eu meio que paro Hayseed em suas trilhas. Desculpe Este segmento, pelo menos, tem o título certo Uma pena que você não está recebendo mais feedback, though. Session Indicator Mt4 Esta Sessão Indicador Mt4 é outro indicador mt4 que eu encontrei on-line que é um indicador muito bom que mostra o início eo fim de cada Dos 3 principais sessões de negociação forex: Sessão de negociação asiática Sessão de negociação do Reino Unido / Europeu e Sessão de negociação dos EUA Seus corretores de forex MT4 won8217t mostrar-lhe as sessões de negociação forex em suas cartas mt4, portanto, este indicador de sessão de negociação mt4 realmente vem a calhar. Os links para download estão no último parágrafo abaixo. Como o Indicador de Sessões Mt4 Funciona Seu realmente simples, uma vez que você carrega o indicador de sessão mt4 em seus gráficos, o que você verá são 3 caixas de cores diferentes e cada um representa as 3 sessões de negociação de forex mencionadas acima, as negociações asiáticas, UK / European e EU Como mostrado abaixo no gráfico: Ajustando as configurações do indicador MT4 Trading Sessions Este indicador de sessões por padrão é definido como GMT. Eu não vejo ponto em mudar as configurações de cor ou tempo, então eu deixar tudo para as configurações padrão como mostrado na tabela abaixo: Mas se você quiser mudá-los, cabe a você. Você pode ajustar o abrir e fechar das sessões de troca a seus próprios períodos de tempo ea cor das sessões negociando. Estratégias Forex Trading que Sessões Indicador pode vir útil Se você estiver usando um sistema de negociação forex que negocia especificamente qualquer uma dessas sessões de negociação forex, então o indicador de sessão de negociação mt4 virá a calhar. O 1hr USDJPY estratégia de negociação forex é um bom exemplo onde este indicador de sessões pode ser realmente útil. MT4 Indicador de Sessão Download Link Por favor don8217t esqueça de compartilhar este indicador de sessões e este site de forex com seus amigos e fãs, clicando nos botões de compartilhamento abaixo. Obrigado

No comments:

Post a Comment