Monday 5 February 2018

Should i sell my stock options


O que devo fazer com minhas opções de ações Atualizado em 28 de outubro de 2017 Opções de ações são uma grande vantagem oferecida por muitas empresas. Opções de ações permitem que você comprar ações a um preço reduzido. Você é obrigado a manter o estoque por um período de tempo definido antes que você possa vender o estoque. A empresa permite que o empregado para beneficiar do crescimento da empresa quando eles oferecem opções de ações. Start-ups muitas vezes oferecem esta opção com um menor salário inicial, mas as maiores empresas também podem oferecer opções de ações. Quando devo comprar opções de ações Se você tiver sido dada a oportunidade de comprar opções de ações, você pode querer tirar proveito delas se você pode atualmente dar ao luxo de fazê-lo. Você não deve entrar em dívida para comprar opções de ações. É importante que você pesa o risco dessas ações contra o que você pode perder. Você também deve comprar opções de ações se você está confiante de que a empresa vai continuar a crescer e lucrar. Você também deve olhar para as condições relativas às opções de ações e quanto tempo leva você a tornar-se investido nas ações. Se você está pensando em deixar a empresa em breve, você pode não querer comprar os estoques. Quando você compra as ações que você também deve planejar as implicações fiscais, algumas opções de ações são dadas como isentas de impostos, e você só vai pagar um imposto sobre ganhos de capital quando você vendê-los. Outros são relatados como rendimento tributável. Às vezes, o preço oferecido pode não ser profundamente descontado o suficiente para ser benéfico. Se o desconto não é muito profundo ou se o preço de mercado atual caiu abaixo do valor que estão oferecendo suas opções para, então não é um bom negócio. Você vai perder dinheiro quando você decidir fazer a venda das ações. O que eu faço com minhas opções de ações uma vez que eu tenho-los Se você comprar as opções de ações que você deve definir um objetivo sobre quando você quer vender as ações. Você pode querer segurar uma certa porcentagem de suas ações, mas é importante para diversificar seus investimentos e poupança, então você precisará vender algumas de suas ações. Você pode definir um valor em dólares para indicar quando é hora de vender suas ações e, em seguida, vender a porcentagem que você definiu. Além disso, você pode definir um valor em dólares quando vender outra porcentagem. Você pode ter momentos em que as ações diminuem em valor, não entre em pânico e vendê-los. Você deve montar os pontos baixos no estoque. O maior perigo em aproveitar as opções de ações é ter muito do seu dinheiro amarrado em um único estoque. Certifique-se de diversificar o mais rapidamente possível. Quando você possui ações você receberá dividendos sobre as ações. Você deve determinar o que você quer fazer com esse dinheiro agora. Você pode realmente melhorar sua poupança de aposentadoria, colocando seus dividendos diretamente em um IRA ou outra conta de poupança que foi destinada à aposentadoria. Pode ser frustrante perceber que as ações que você tem segurado como segurança caíram em valor. Se você é sério sobre a entrada no mercado você deve conversar com um planejador financeiro. E discutir apenas como as opções de ações se encaixam em seu plano financeiro global. Se você quiser realmente construir riqueza. Você precisa seguir cuidadosamente um orçamento, plano de aposentadoria e investir sabiamente. Vai levar tempo, mas é possível. Devo vender minhas opções de ações da empresa. Olá, Recentemente a minha empresa tem estado em uma ascensão eo preço das ações está negociando em seu nível mais alto nunca (que levou mais de 6 longos anos, nunca pensei que isso iria acontecer). Eu tenho milhares de opções exercisable. Se eu exercer as opções e vender minhas ações amanhã, eu veria um ganho de 23 dólares por ação. Mostrar mais Olá, Recentemente, a minha empresa tem estado em ascensão eo preço das acções está a negociar no seu mais alto nível de sempre (demorou mais de 6 longos anos, nunca pensei que isso iria acontecer). Eu tenho milhares de opções exercisable. Se eu exercer as opções e vender minhas ações amanhã, eu veria um ganho de 23 dólares por ação. Sem dúvida, eu estaria muito à frente do que eu comecei. O problema é que estou curioso para saber se devo esperar um pouco mais para um possível ganho no preço das ações. Alguns me disseram que se eu não precisar do dinheiro, para não vender. Meu corretor está preocupado que não há realmente isn039t anymore de uma parte superior ao preço conservado em estoque. Eu já estou bem com o estoque se eu vender, mas vale a pena apostar e talvez esperar um pouco mais Vender e investir em outros fundos mútuos / mercado de dinheiro acabam valendo mais no longo prazo do que espera e venda Devo eu Vender minhas opções de ações da empresa. Recentemente a minha empresa tem estado em uma ascensão eo preço das ações está negociando em seu nível mais alto nunca (que levou mais de 6 longos anos, nunca pensei que isso iria acontecer). Eu tenho milhares de opções exercisable. Se eu exercer as opções e vender minhas ações amanhã, eu veria um ganho de 23 dólares por ação. Sem dúvida, eu estaria muito à frente do que eu comecei. O problema é que estou curioso para saber se devo esperar um pouco mais para um possível ganho no preço das ações. Alguns me disseram que se eu não precisar do dinheiro, para não vender. Meu corretor está preocupado que não há realmente isn039t anymore de uma parte superior ao preço conservado em estoque. Eu já estou bem com o estoque, se eu vender, mas vale a pena apostar e talvez esperar um pouco mais Vender e investir em outros fundos mútuos / mercado de dinheiro acabam sendo vale mais a longo prazo do que esperar e vender Adicione o seu Se Denunciar abuso Se você acredita que sua propriedade intelectual foi violada e gostaria de fazer uma reclamação, por favor veja nossa Política de Direitos Autorais / ID Se você acredita que a sua propriedade intelectual foi violada e gostaria de apresentar uma queixa, Consulte a nossa Política de direitos de autor / IP Quando as ações restritas, as unidades de ações restritas ou as ações de desempenho são adquiridas, se você vende ou mantém ações depende de vários fatores. Alguns desses fatores, especialmente os pessoais, estão sob seu controle, enquanto outros resultam do plano da sua empresa ou as regras fiscais. Impostos. As ações podem ser uma fonte do produto necessário para pagar impostos na aquisição. O produto da retenção de imposto pode vir da liquidação líquida de ações ou da venda de ações. Planejamento tributário. Se você detém as ações e por quanto tempo afetará seu imposto sobre ganhos de capital na venda. Qualquer período de detenção após a aquisição não afeta o valor do imposto de renda devido para o valor das ações em vesting. Whether sua empresa é negociada publicamente ou de propriedade privada. Em empresas públicas, estar ciente de apagões quando você não pode negociar ou propriedade estoque / retenção orientações que exigem que você mantenha uma certa quantidade de ações da empresa. Em uma empresa de capital fechado, você não será capaz de vender as ações imediatamente em vesting devido a restrições que são susceptíveis de existir em sua concessão e / ou por causa das regras da SEC sobre revenda. Cálculos na Ferramenta de Modelagem de Comparação de RSUs de Ações Restritas no myStockOptions podem ajudá-lo a decidir. Se você não está confortável com tomar essas decisões por conta própria, discutir estratégias com um consultor financeiro. Isso é particularmente útil se você está pensando em manter o estoque na aquisição e as ações da empresa representam pelo menos 10 de seu patrimônio líquido. Alerta: Você deve confirmar que você certificou seu status fiscal no Formulário W-9 do IRS ou no Formulário W-8BEN para a conta com sua corretora ou agente de transferência. Se ele não tem este formulário, você estará sujeito a retenção de backup sobre o produto de vendas.8216 Quando devo vender meus estoques8217 Nunca, na verdade. Para muitos investidores, é uma questão tão urgente como o que as ações para comprar: ldquoWhen devo vender meu stocksrdquo Como muitos dos conundrums mais dignos na vida, existem infinitas maneiras de abordar a questão. Warren Buffett disse famosa, ldquoO nosso período de espera favorito é para sempre, rdquo uma filosofia evidenciada por sua estratégia de compra e retenção altamente bem sucedida. Outros podem dizer-lhe para vender quando um stockrsquos preço-para-ganhos rácio sobe a altas históricas, enquanto outros ainda podem aconselhar a venda depois de desfrutar de uma certa percentagem de ganho ou quando um sinal técnico temido ergue sua cabeça feia. Todo mundo tem seu próprio estilo de investimento e necessidades financeiras mdash e nós donrsquot fingir conhecê-los. Necessariamente, respondemos esta pergunta freqüentemente feita a partir de uma perspectiva de longo prazo, e como geralmente se refere ao mercado de ações como um todo. Com nosso escopo agora definido, a resposta para ldquoWhen devo vender o meu stocksrdquo torna-se bastante simples. Tio Warren é direito mdash nunca vender suas ações. Unrivaled Longo Prazo Retorna A questão de quando vender um estoque específico exige muito mais atenção e estudo do que a questão de quando vender o mercado de ações em geral como um todo. O maior investidor de todos os tempos, Warren Buffett, basicamente elimina essa questão constante, irritante, com um critério simples. Se você não estiver disposto a possuir um estoque por 10 anos, nem pensar em possuí-lo por 10 minutos. Em outras palavras, se therersquos uma possibilidade o negócio subjacente poderia ser desarraigado, interrompido ou de outra forma esmagado na próxima década, Buffett iria Dizer que o tempo para vender esse estoque particular é agora. Como alguém whorsquos levou Berkshire Hathaway Inc. (NYSE: BRK. A NYSE: BRK. B) Ações classe A para o comércio acima de 215.000 um pop, eu tendem a confiar na sabedoria do mercado guyrsquos. Quanto ao mercado de ações em geral, a primeira regra e acima de tudo que os investidores devem se lembrar vem cortesia de John Bogle, lendário investidor e fundador da família Vanguard grupo de fundos mútuos. De timing de mercado, Bogle disse: ldquoAfter quase 50 anos neste negócio, eu não sei de ninguém que tem feito com êxito e consistentemente. Peter Lynch, outro ícone de Wall Street que guiou Fidelityrsquos Magellan Fund para 29,2 retornos anualizados entre 1977 e 1990, expressa uma frustração semelhante com a previsibilidade do mercado em seu livro One Up On Wall Street (1989): ldquoIrsquove ainda para encontrar uma fonte confiável para me informar quanto vai subir, ou simplesmente se ele vai subir ou descer. Todos os grandes avanços e recuos foram surpresas para me. rdquo Em outras palavras, tentando tempo o mercado é um jogo foolrsquos. Itrsquos simplesmente melhor ser sempre investido no mercado de ações. Para ilustrar este ponto, considere os retornos ajustados à inflação (até 2017) das seguintes classes de ativos nos últimos 196 anos. Assumindo o reinvestimento de todos os ganhos, 10.000 em 1815 wouldrsquove transformou em: 5,6 bilhões se investido no mercado de ações. 8 milhões se investidos em títulos. 26.000 se investido em ouro. Se esses números absurdos de alguma forma arenrsquot convincente o suficiente, ações também consistente e significativamente superou as obrigações nos períodos entre 1928-2017, 1965-2017 e 2005-2017. Como você deve se lembrar, o último período inclui a maior crise financeira desde a Grande Depressão. Uma pequena advertência Embora os estoques, a longo prazo, sejam, de longe, os veículos de investimento mais gratificantes na Terra, a maioria dos investidores prefere evitar a volatilidade selvagem do mercado acionário e pretende ter carteiras amplamente diversificadas em várias classes de ativos. Diversificação é uma parte vital do investimento e torna-se cada vez mais importante como uma idades: aposentados simplesmente canrsquot confiar no mercado de ações para a renda em seus anos dourados. Dito isto, se yourscore financeiramente capaz de comprar um índice de ações dos EUA e esquecê-lo por 12 a 15 anos ou assim, itrsquos extremamente improvável que seu ovo de ninho vai perder valor naquele tempo. Mesmo se você teve o infortúnio extremo de comprar o SampP 500 em seu pico de então de 1.565 em outubro 2007, seu investimento seria acima de aproximadamente 33 até agora. Então, em resumo, a resposta para a pergunta ldquoWhen devo vender o meu stocksrdquo é esta: se você tiver paciência, nunca. E se você donrsquot ter paciência, bem, estar preparado para um acidentado, passeio desagradável. Mais De InvestorPlaceShould exercício minhas opções de ações no dinheiro Quando suas opções de ações de empregado se tornam no dinheiro, onde o preço atual é maior do que o preço de exercício, você pode escolher entre uma das três estratégias básicas de venda: Exercer suas opções , Mantenha as ações para venda em uma data posterior (exercício e retenção), mantenha suas opções e exerça-as mais tarde (adie exercício) ou exerça suas opções e imediatamente venda o estoque (exercício e venda). Esta calculadora irá ajudá-lo a decidir qual escolha provavelmente irá maximizar seus lucros após impostos. Essas informações podem ajudá-lo a analisar suas necessidades financeiras. É baseado em informações e suposições fornecidas por você sobre suas metas, expectativas e situação financeira. Os cálculos não inferem que a empresa assume quaisquer deveres fiduciários. Os cálculos fornecidos não devem ser interpretados como aconselhamento financeiro, jurídico ou fiscal. Além disso, essas informações não devem ser invocadas como a única fonte de informação. Estas informações são fornecidas a partir de fontes que acreditamos serem confiáveis, mas não podemos garantir sua precisão. Ilustrações hipotéticas podem fornecer informações de desempenho histórico ou atual. O desempenho passado não garante nem indica resultados futuros.

No comments:

Post a Comment