Monday 16 December 2019

H4 forex strategy


Forex estratégia de negociação 10 (H4 Bollinger Band Strategy) Enviado por usuário em 24 de dezembro de 2007 - 04:09. A estratégia atual foi enviada por Joe Chalhoub. Obrigado Joe, e negociação feliz para todos H4 Bollinger Band Strategy Tools. Bandas de Bollinger (20) TimeFrame. Moeda H4. TODOS Esta estratégia é extremamente simples e uso-a para detectar oportunidades e é muito boa. Se você abrir um gráfico H4 EUR / JPY e você inserir o indicador Bandas Bollinger (20), se observar o gráfico você verá que as bandas são simplesmente uma Resistência e Suporte. A faixa superior é uma resistência e a faixa inferior é um suporte. Se você prestar atenção ao gráfico você verá que a maior parte do tempo o preço atingiu a banda superior, em seguida, ele retraces de volta para Baixa Banda, assim como eu comércio é muito fácil, eu espero até que o preço toca permite dizer a banda superior e fecha em Ele (não acima) e esperar até que a vela é formada, quando ele termina ea próxima vela se abre sob a banda superior anterior, então eu entro em um curto comércio com o alvo 100 pips ou até tocar a Baixa Banda. A mesma coisa quando toca a banda inferior ea vela fecha acima dela, ea próxima vela se abre acima da Baixa inferior anterior, em seguida, eu vou Long com Target banda superior ou 100 pips. Você pode desenvolver essa estratégia como eu fiz, e você pode lucrar muito, eu fiz mais de 800 pips neste mês. Você pode verificar o meu site para qualquer ajuda adicional rpchost. Se você pensar nessa técnica e observar o gráfico estou certo de que você vai desenvolver esta estratégia rapidamente e fazer 99 comércios vencedores. Boa sorte. Joe Chalhoub H4 Bollinger Band Estratégia (Parte II) Ferramentas. Bollinger Band (20) TimeFrame. Moeda H4. QUALQUER Esta estratégia é uma continuação da estratégia anterior que eu submeti antes (Forex trading strategy 22). Esta estratégia é muito simples, e você pode encontrar mais detalhes no fórum forex Rpchost. Primeiro abra uma moeda (por exemplo EUR / USD) e H4 cronograma, emitir linhas breaklines adequadas da banda bollinger (exemplos visuais estão no fórum forex rpchost), agora esperar até uma vela quebrar o breakLine. Esta ruptura não é um sinal de comércio, devemos ter uma confirmação extra, aqui vem o papel da banda bollinger. Olhar para a banda bollinger superior e inferior, se ambos são abertos, o que significa banda superior é UP e banda inferior é DOWN, então é uma confimação de um comércio. Enviado por Thomas em 24 de dezembro de 2007 - 14:26. Gostaria de saber algo sobre o que você comentou. (Rt você vai ver que a maior parte do tempo o preço atingiu a banda superior, em seguida, ele retraces de volta para Baixa Banda, assim como eu comércio é muito fácil, eu espero até que o preço toca permite dizer a banda superior e fecha sob ele (não acima dela ) E esperar até que a vela é formada, quando termina ea próxima vela se abre sob a banda superior anterior, então eu entro em um curto comércio com alvo 100 pips ou até que toque a Baixa Banda.) Eu não entendo por en que termina e A vela seguinte abre sob a faixa superior anterior então eu entro um comércio curto com alvo. O que você quer dizer com abre sob a banda anterior O que acontece se o preço se fecha acima da banda superior e, em seguida, volta para a banda. É algum indicador para entrar em um comércio de curto Enviado por Joe em 25 de dezembro de 2007 - 04:12. Caro Ele, posto sinais livres no meu site, visite este link rpchost / FreeSignals. aspx. Basta registrar e, em seguida, fazer login para os sinais livres. Se você quiser tirar o máximo partido dos meus sinais, torne-se membro deste link. Rpchost / RegisterContent. aspx Enviado por Joe em 25 de dezembro de 2007 - 04:29. Vou explicá-lo novamente, vou abrir a moeda EURJPY no cronograma H4. Agora eu vejo uma vela está tocando a banda superior o preço está indo acima dela então debaixo dela, eu espero até que esta vela de 4 horas esteja terminada, se ela (1 - fecha sob a faixa superior e não a partiu. Ele abre acima do upperband e fecha abaixo dele), então eu considero a banda superior é uma resistência e curto na vela de fechamento atual, o meu alvo será a faixa inferior ou 100 pips. É simples. Esta técnica é a base da minha estratégia, com certeza eu uso outras coisas com ele para confirmar um comércio, e é muito poderoso, você pode ver o seu desempenho no meu site. Rpchost Good Luck Thomas Enviado por Dom em 26 de dezembro de 2007 - 13:40. Caro Joe, Obrigado por compartilhar suas idéias conosco. O que acontece se o preço quebra a banda superior e continua para cima é um longo sinal Best Regards, Gift Enviado por Joe em 27 de dezembro de 2007 - 07:36. Não é necessário não é uma restrição se ele quebra a faixa superior ele vai ficar lá talvez a próxima vela que vai colse sob ele ou talvez ele vai continuar até como EURJPY está fazendo agora, o que eu faço é o seguinte: vamos dizer que o preço Toca a banda inferior e fecha acima dela ok. Então eu vou fazer LONGO com o alvo da banda superior, por isso, se o preço sobe e toca a banda superior eu não vou sair diretamente Vou esperar até que as 4 horas vela é formada e se eu ver ele fecha sob a banda inferior vou sair Immediatelly, se fechar acima dele eu esperarei a vela seguinte se a vela seguinte fecha abaixo da faixa superior Eu sairei se permanecer acima dela Eu reservá-la-ei. Se você observar o gráfico muito bem você vai descobrir um monte de coisas, eu encorajá-lo a se concentrar bem nele. Enviado por Usuário em 29 de dezembro de 2007 - 16:56. Visitei seu site e notei algo nos resultados publicados. Você mostra seu limite de entrada e de destino e S / L, mas seu limite é muito menor que seu SL. Basicamente você está disposto a arriscar dizer 50 pips de perda para ganhar 35 pips de ganho. Isnt esta uma relação de risco / ganho realmente horrível a maioria dos comerciantes recomendam um 2: 1 ou 3: 1 ganho / risco ratioplex sistema comercial 9 (H4 Bollinger Band Breakouts) Enviado por Edward Revy em 10 de fevereiro de 2008 - 18:14. H4 Bollinger Band Breakouts Abra o gráfico de 4 horas e escolha a moeda desejada. Insira o indicador Bollinger Band (20) e certifique-se de que a linha central está aparecendo. Identifique 2 pontos inferiores válidos OU 2 pontos superiores válidos na Banda de Bollinger e solte uma linha da primeira para a segunda linha, será a nossa linha de quebra. Agora, quando uma vela fecha acima da linha de ruptura emitida a partir dos pontos mais altos e no caso a linha central da banda Bollinger no gráfico de 1 hora cruza a linha de quebra, então temos um comércio LONG. Se a vela no gráfico de 4 horas fecha sob a linha de quebra emitida a partir dos 2 pontos baixos e, ao mesmo tempo, a linha central da banda Bollinger cruza a linha de quebra no gráfico de 1 hora, então estamos em um comércio curto. Se a vela no gráfico de 4 horas fecha sob a linha de quebra emitida a partir dos 2 pontos baixos e, ao mesmo tempo, a linha central da banda Bollinger cruza a linha de quebra no gráfico de 1 hora, então estamos em um comércio curto. Vou dar um exemplo: Abra o gráfico de 4 horas, abrir NZD / USD moeda e localize a data 2008/1/16 2:00 AM EST Você pode ver o breakLine eu caí é um 2 pontos baixos Bollinger Band que eu mencioná-lo Acima Agora aguarde até uma quebra de vela de 4 horas BreakLine, você pode ver a vela (A) primeiro quebrou o Breakline, mas é uma entrada de venda válido. Precisamos confirmá-lo. Então abrimos o gráfico de 1 hora e localizamos o mesmo Ponto (A) no gráfico de 1 hora. Observamos o Ponto (A) em H1 e localizamos sua Linha Central (A Linha Central da Banda de Bollinger), como você observa que a linha central não cruzou a Linha de Quebra como a vela A fez isso não é uma entrada de venda válida , E como você pode ver o preço subir novamente. Então esperamos outra oportunidade. Reabrimos o H4 (gráfico de 4 horas) e esperamos até que ponto (B) é formado, vemos a vela H4 cruzou o BreakLine, é uma entrada de venda válida. Abrimos o gráfico H1 e localizamos a Vela (B). Nós olhamos para a linha central que vemos a linha central cruzou o breakLine assim que nós fazemos um curto porque eu confirmo a entrada de venda. Outro método: Bollinger Band Sharp Desvio Parte IBreakout-55 Breakout-55 8211 Estratégia que o uso de apenas o período de 45 EMA e não outros indicadores. Ele funciona sobre o conceito de quebrar e é muito simples. No entanto, apenas comerciantes experientes são mais adequados para o comércio esta estratégia como break outs muitas vezes pode resultar em uma falsificação com o preço de inversão de volta à sua tendência anterior. Esta estratégia funciona em ambos os horários H4 e diário e, portanto, não é uma estratégia intraday. Breakout-55 Estratégia Regras preço fecha acima dos 55 EMA segunda vela após o encerramento também deve ser otimista Compre na terceira vela Set stop loss a alguns pips abaixo do Take Profit 55 EMA será de 60 80 pips se estiver usando o intervalo de tempo H4 ou 150 200 pips se usando o diário de tempo de estrutura de preço fecha abaixo dos 55 EMA segunda vela após o fechamento anterior também é de baixa vender na terceira vela Set stop loss a alguns pips acima de 55 EMA ter lucro seria 60 de 80 pips, se usando o H4 prazo de 150 200 pips quando da negociação sobre o tempo diário quadros quebra de preços abaixo dos 55 EMA Depois de duas velas de baixa, uma ordem de venda é colocada com 80 pips em ter lucro e paragens colocadas logo acima dos resultados 55 EMA do Comércio, em um lucro Preço quebras acima dos 55 EMA após dois castiçais otimistas consecutivos, uma ordem de compra é colocado com 80 pips em ter lucro e paragens colocadas logo abaixo os resultados 55 EMA do comércio, em um lucro a estratégia de fuga 55EMA é um dos mais simples sair estratégia de negociação que funciona Melhor em H4 ou gráficos diários. No entanto, apesar da simplicidade, esta estratégia requer algum experiência em saber como identificar uma pausa a partir de uma out. FOREX Estratégias Estratégia Forex falso, estratégia simples, Estratégia Forex Trading, Forex Escalpelamento Forex Estratégia Schaff tendência é dificilmente algo revolucionário e novo, Mas é bastante rentável e fácil por um tempo considerável, e é baseado no mesmo ciclo de tendência de exibição schaff, que é complementado por um indicador estocástico. Para o comércio Eu recomendo para escolher um dos corretores: FxPro ou Alpari (adiciona 101 depósito) hellip Estratégia Forex 171Moho187 é baseado em um conjunto de indicadores padrão: indicador MACD define a tendência subjacente (direção do comércio), Momentum 8212 mostra o humor atual Do mercado, eo indicador Fractals fornece um ponto de entrada, de modo que a estratégia fornece um bom lucro dentro de uma tendência, no entanto, isso não significa que é o hellip Hoje publicamos uma estratégia bastante simples, mas eficaz forex 171The double zero187, in Que apenas um indicador eo nível de preço redondo com o fim em dois zeros (para o corretor de quatro dígitos). Para o comércio eu recomendo escolher um dos corretores: FxPro ou Alpari (acrescenta 50 depósito) Apesar da simplicidade desta estratégia, Hellip Strategy forex 171Fox187 é bastante excessiva riscos e este fato deve ser considerado quando você transformá-lo em seu conjunto de negociação ) 8212 a relação de lucro / stop loss em transações às vezes não está no favor do trader8217s, mas a alta precisão dos sinais na entrada para o mercado e filtros adicionais hellip Forex estratégia 171mbush187 à primeira vista pode parecer um pouco confuso e complicado , E realmente para backtesting a estratégia exigirá muita paciência e rigor, mas na negociação real todo o processo é bastante simples e lógica: o sinal principal é esperado no intervalo H4, onde determinamos a direção do comércio. Próximo hellip Baixar MT4 indicador - Money Management Calculator: H4 stoch e estratégia baseada em CCI se há uma coisa que os corretores não gostam, ele está trabalhando em maior prazo. Corretor sempre como comerciante para negociar em menor prazo. É por isso que não podemos ser vencedor no forex. Você está certo de que os sinais de negociação a partir de prazos mais elevados tendem a ser mais confiável, mas o que você está falando aqui se refere apenas a empresas que estão fingindo ser corretores. Eles são realmente fabricantes de mercado de contrapartes. Que estão negociando contra você, mantendo seus fundos depositados, e compondo os preços e todas as regras e suas interpretações. Eles têm um incentivo para você perder. Theyre não realmente quotbrokersquot em tudo. Um quotbrokerquot é alguém que executa um comércio em seu nome em um mercado (o mercado interbancário) a que você não tem acesso. Um quotbroker não tem qualquer incentivo para você perder, porque ele não tem o outro lado da sua posição, e nem sabe nem se importa com o período de tempo do gráfico você está abrindo seus negócios. Se você negociar com um corretor real, tais considerações não são mais relevantes. Cada um de nós decide por nós mesmos através de quem escolhemos para o comércio. Stick e sua mão direita para cima, rapazes e anote quotrun e forgetquot sobre ele. Obrigado 5aztv88 por compartilhar. dupla stoiStochastic (NULL, PERIODH4,20,3,3, MODEEMA, STOCLOSECLOSE, MODEMAIN, 0) cciiCCI dupla (NULL, PERIODH4,20, PRICEMEDIAN, 0) BUYSIGstolt80 ampamp stogt70 ampamp ccilt0 ampamp ccigt-100 SELLSIGstogt20 ampamp stolt30 ampamp ccigt0 ampamp ccilt100 Eu coloquei condições simples em minha EA e este resultado apenas acontecer. Eu sei que é difícil para encontrar entrada em H4 maior tf. Mas hey, por que não. Eu não otimismo qualquer coisa para H4. Isso foi. Obrigado tanto pelo interesse nesta estratégia e feito um backtest. Vou verificar a EA. Espero que possamos melhorar um ea com base no não repintar e indicador padrão juntos. Você está certo de que os sinais de negociação a partir de prazos mais elevados tendem a ser mais confiável, mas o que você está falando aqui se refere apenas a empresas que estão fingindo ser corretores. Eles são realmente os fabricantes de mercado de contrapartes, que estão negociando contra você, mantendo seus fundos depositados e inventando os preços e todas as regras e suas interpretações. Eles têm um incentivo para você perder. Theyre não realmente quotbrokersquot em tudo. Um quotbrokerquot é alguém que executa um comércio em seu nome em um mercado (o mercado interbancário) a que. você está certo. Claro, há corretores de confiança, mas por que nós tomamos uma chance e deu-lhes oportunidades para nos enganar, talvez. Stick e sua mão direita para cima, rapazes e anote quotrun e forgetquot sobre ele. Obrigado 5aztv88 por compartilhar. dupla stoiStochastic (NULL, PERIODH4,20,3,3, MODEEMA, STOCLOSECLOSE, MODEMAIN, 0) cciiCCI dupla (NULL, PERIODH4,20, PRICEMEDIAN, 0) BUYSIGstolt80 ampamp stogt70 ampamp ccilt0 ampamp ccigt-100 SELLSIGstogt20 ampamp stolt30 ampamp ccigt0 ampamp ccilt100 Eu coloquei condições simples em minha EA e este resultado apenas acontecer. Eu sei que é difícil para encontrar entrada em H4 maior tf. Mas hey, por que não. Eu não otimismo qualquer coisa para H4. Isso foi. Obrigado pela EA. Alguém pode criar um indicador simples com seta e alerta de e-mail para aqueles de nós que não são usuários EA Stick e sua mão direita para cima, rapazes e anote quotrun e forgetquot nele. Obrigado 5aztv88 por compartilhar. dupla stoiStochastic (NULL, PERIODH4,20,3,3, MODEEMA, STOCLOSECLOSE, MODEMAIN, 0) cciiCCI dupla (NULL, PERIODH4,20, PRICEMEDIAN, 0) BUYSIGstolt80 ampamp stogt70 ampamp ccilt0 ampamp ccigt-100 SELLSIGstogt20 ampamp stolt30 ampamp ccigt0 ampamp ccilt100 Eu coloquei condições simples em minha EA e este resultado apenas acontecer. Eu sei que é difícil para encontrar entrada em H4 maior tf. Mas hey, por que não. Eu não otimismo qualquer coisa para H4. Isso foi. Eu tenho erro na EA e nenhum comércio ou resultado. E por que você toma 10 pips para tp. Tp em h4 é mais do que 50 pips. Você poderia fazer específicos ea para este sistema Olá a todos. Primeiro desculpe pelo meu mau Inglês este sistema que eu quero compartilhar com você é tão simples, mas fez lucro grande. TF: H1, mas H4 tem melhor resultado Stch: 20-3-3 Cci simples: 20 preço médio de venda. Se stoch de um nível mais elevado 80 que vai para baixo 70 nível e cci de nível 0 que vai em comprar de nível -100. Se stoch de nível inferior 20 subindo 30 nível e cci de nível 0 indo 100 nível tp. 50-150 pip no par principal sl. 50-100 pip. Eu vou ser apreciar se alguém pode fazer EA para esta estratégia para melhorá-lo melhor. Você quer dizer: vender: se stoch de nível mais alto CROSSES 70 nível e cci de 0 nível ALCANÇAS / CROSSES -100 nível (ou CROSSES 0 E cabeça para baixo para -100) Obrigado. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registada. Conectar Sobre o Site de Produtos

No comments:

Post a Comment